RIO - O capito e lateral- do Flamengo, Léo Moura, á neste sábado uma significativa. Ao entrar no gramado do Maracan para o Santos, ele á a 500 jogos com a camisa -negra, sendo o décimo jogador que mais atuou .
Aos 36 anos, o lateral- no pensa em e quer aproveitar cada deste dia. No sábado, ele á homenagens no Maracan, com camisa e troféus comemorativos. Após a os torcedores que estiverem no setor VIP podero tirar fotos com o capito e uma exposio o lateral-.
A é para jogador, comigo no é . Vou até o juiz apitar o início. é , . Quero vencer o jogo se no disso será . Vai ser uma difícil contra um adversário de e quero vencer. temi no os 500 jogos, fui pensando jogo a jogo e quando me dei estava com 450. No de de fora e essa foi alcanada pouco a pouco.
No pode de alguma, o é equilibrado. A distncia é pouca, queremos pontuar para subirmos cada vez mais. um jogo chave, ganhando de , vamos a 34 pontos e nos afastamos daquela zona perigosa.
LONGEVIDADE
Veja Também
O segredo é se , se . Hoje, no Brasil tenho o espelho o Zé Roberto, com 40 anos, jogando na lateral esquerda, por que no posso? Me cuido, fao para leso, tenho que mais porque demoro mais para me . , só subo na boa para .
TCNICOS NA
Lembro de todos, já fiz a todos eles. Todos que passaram tem importncia na minha . a todos eles porque me motivaram de alguma .
VANDERLEI LUXEMBURGO
Ele teve importncia para o , sabe , extrair o que o jogador tem mais de , a , a técnica. Conseguiu que o entendesse sua filosofia e ps em prática de . No entrega pontos facilmente, para vencer a gente tem de sofrer.
GOL DA
O gol mais foi contra o Náutico, de fora da área. Minha funo no é ser . Quando uma bolinha lá , agradeo. Hoje no do tanta liberdade para os laterais antes.
LATERAL
Eu estava vindo de fora e o Paulo Autuori me colocou para um teste na e foi o para eu sucesso no futebol. Comecei a meu futebol . um que fao questo de .
APOSENTADORIA
Vou quando que tenho que , quando no conseguir mais. ele (Zé Roberto) exemplo porque se cuida. No Brasil, acham que jogador dos 30 no dá do . vou sentir quando a deciso. o que , o que sei . o meu ganha po, que me deu títulos, me deu tudo. jogar futebol. Vai ser dolorido, vai. Isso tudo um dia vai .
SELEO
Acho que merecia mais chances . Acho que podia tido sequncia maior, . Só em lá já foi o maior objetivo. No guardo mágoas por no , lógico que poderia tido uma maior,