
- Nelson Perez / Divulgação/Fluminense
RIO - O goleiro Diego Cavalieri foi o único a no desembarque do Fluminense no Aeroporto Internacional Jobim, no Rio de Janeiro, na manh desta -feira. O time retornava de Florianópolis, onde na noite anterior empatou em 1 a 1 com o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli. Ao , o camisa 12 revelou aos jornalistas ainda estar de recentemente sido xingado de mercenário por torcedores. Ele contou que no teve, por enquanto, seu , manifestou de nas Laranjeiras.
- que cheguei ao Fluminense, e pe ano nisso, pedi um e procurei os meus compromissos com o , sem exigncias. que o está chegando ao , cheguei a que sou mercenário. Isso dói - reclamou. - No sou, fui e deixei que do . duro conviver com esse de coisa, o é que voltei a jogar e vou estar na ideal. é em uma apresentao sábado contra o Palmeiras, no Maracan - acrescentou Cavalieri.
Veja Também
Na avaliao do goleiro, o Fluminense teve uma boa atuao contra o Figueirense e conseguiu um fora de . , segundo Cavalieri, no adianta . Com o Cruzeiro disparado na liderana do Campeonato , cabe ao tricolor carioca, misso mais , para estar no G-4, e só no título.
Cavalieri argumentou que para se no G-4 o time vai de uma seqncia de vitórias, nos jogos em quanto naqueles em que atua visitante. Ele citou o exemplo do So Paulo, atual vice-líder (o Fluminense está na sexta posio):
- Eles conseguiram isso e esto se aproximando do Cruzeiro. Temos que esse - disse.