Autoridades do futebol mundial alertam para crescimento de m

Autoridades do futebol mundial alertam para crescimento de m

Mensagempor MJose » Qui Set 11, 2014 03:47

Autoridades do futebol mundial alertam para de manipulaes de resultados

MANCHESTER - John Abbott, da iniciativa FIFA/Interpol, que casos de manipulao de resultados e apostas irregulares no futebol, disse, na conveno Soccerex, em Manchester, na Inglaterra, que, entre 60 e 80 países relataram alegaes de combinao de resultados para cada um dos últmos trs anos.

- um problema mundial, e no de diminuio. Nós temos evidncias de grupos criminosos ganhando na China, Rússia, nos Bálcs, nos Estados Unidos e na Itá. As organizaes esportivas e associaes de futebol precisam na a preveno desses crimes - alertou.

- A dimenso do problema é to que em cada um dos últimos trs anos, entre 60 e 80 países reportaram denúncias de manipulao de resultados - afirmou Abbot.

Segundo Abbott, é necessária uma legislao mais dura para o .

- Nós precisamos de uma legislao melhor em todo o , eu no acho que teremos uma global manipulao de resultados, todas as autoridades precisam próximas para que essas coisas aconteam.

SINDICATO DO

Durante o mesmo , entitulado "O Lado da Manipulao de Resultados no Futebol", o diretor do Internacional para a Segurana no Esporte, com no Qatar, Emanuel Medeiros, disse aos delegados que menos um europeu está sendo comandado por um sindicato do organizado através de uma empresa de .

- Tenho evidncias que esse é o , no posso qual o ou o país, embora essas sejam questes legítimas - afirmou.

- Isso no é , temos desse de procedimentos 2003, está acontecendo uma investigao policial. um sério - concluiu.

MJose

Status: Offline

Voltar para Esportes