NATAL - Até semana , os desembarques do Vasco fora do Rio reuniam, em , dezenas de torcedores. , nesta segunda-feira, trs dias após a vergonhosa goleada diante do Avaí, por 5 a 0, em São Januário, poucos deles foram até o aeroporto Aloísio Alves, em Natal, o elenco. Na tera-feira, s 19h30m, sem o goleiro Martín Silva, que foi convocado para defender o Uruguai nos amistosos contra Japão e Coreia do Sul, nesta semana, a equipe carioca precisa vencer o ou empatar por menos 2 a 2 para avanar na do Brasil. Isso porque o jogo de ida terminou empatado em 1 a 1, na .

Sem técnico o pedido de demissão de Adílson Batista, no sábado, o deve se nesta tera com Enderson Moreira (ex-Grmio e ex-Goiás), o mais cotado para o . Enquanto no chega a um , o time será Jorge Luiz na das Dunas.
Antes do embarque para Natal, o time treinou em So Januário sob o protesto de representantes de uma torcida organizada, que exigiam com os jogadores, acabaram tendo uma com o preparador de goleiros, Carlos Germano.
Veja Também
Após o treino que o capito Guiñazú falou com a e disse que o de o time fracassado na de liderana da Série B no minimiza a importncia de uma vitória nesta tera:
- Acho que se um jogador está no tendo a chance de em uma competio é a do Brasil, com um totalmente , e eu te que no vou buscar a do Brasil no posso jogar mais . O Vasco vai buscar, acontea o que , com todas as foras, com todo o espí, também para um presente pra esse que sofre prá caramba! Quem trabalha v isso! E para o treinador que saiu é uma linda de que a gente estava - salientou.