Seleo decacampe do Grand Prix chega ao Brasil de olho no Mun

Seleo decacampe do Grand Prix chega ao Brasil de olho no Mun

Mensagempor qeulqeveg » Ter Ago 26, 2014 03:11

Seleo decacampe do Grand Prix chega ao Brasil de olho no Mundial

A jogadora Carol exibe a taa ao desembarcar no aeroporto internacional de Guarulhos, SP, nesta tera-feira
- Marcos Alves / Agência O

SO PAULO - A seleo brasileira feminina de vlei desembarcou na manh desta tera-feira, em Guarulhos, em So Paulo, com o troféu do Grand Prix, competio que o país conquistou pela décima vez, no último domingo. E coube s novatas Carol e Gabi a misso de da taa, durante a do Japo ao Brasil. A de rede Carol foi quem desembarcou com o prmio e a ponteira Gabi foi a responsável na primeira metade da , de Tóquio a Frankfurt.

- As mais novas é que cuidam da taa até Saquarema. Coloquei em cima, no de bagagem, se fosse a minha mala - disse Carol, que tem a sua primeira experincia na seleo adulta e foi quem exibiu a taa aos jornalistas e aos poucos torcedores que foram ao aeroporto s 5 horas.

O técnico José Roberto Guimares a a levantadora Dani Lins no chegaram com o . Ambos seguiram para a Itá. Ele, para checar locais de treinamento e academias de musculao para a de aclimatao do Mundial, que será disputado de 23 de setembro a 12 de outubro. E ela, para o Sido que está com a seleo, na Itá, para amistosos visando o Mundial , que á na Polnia, entre 30 de agosto e 21 de setembro. O técnico Bernardinho liberou o do .

Jaqueline, que é casada com o Murilo, preferiu ao Brasil para o Arthur. Contou que se sentia aliviada, após um ano fora das quadras para ser me e com a ao esporte. Com uma jóia com pingente em de , a me de Arthur falou que no a hora de o novamente e que estava aproveitando o com a seleo:

- Fiquei e aliviada por a seleo da minha . No quero em da seleo nesse . Temos um Mundial pela , um título que no temos, e quero aproveitar essa boa . cedo para eu sofrer. penso no - declarou a ponteira, que ainda está sem para a próxima Superliga. - Nossa! Estou com muita saudade do meu . Já perdi as contas de quantos dias estou dele. Parece um ano e o bichinho nem chegou nessa idade ainda (risos).

A ponteira passadora disse que o título Mundial é o objetivo e que as meninas "querem " esse troféu:

- Nos dois últimos anos, a gente bateu na trave e em segundo no tem o mesmo . Esse ano vai um gostinho a mais. Espero que o tenha a cabea no e foco total. O campeonato é completamente e é necessário dedicao.

Fabíola x Zé Roberto

A levantadora Fabíola foi uma das mais reservadas no desembarque. Isso porque teve de notícia desentendimentos com o treinador. Segundo a CBV, ela teria se , com indigesto, e por isso teria sido poupada em contra a China.

, chegou-se a que ela e Zé Roberto haviam brigado durante o aquecimento e que por isso foi sacada do jogo. Assim, sua permanncia no seria uma incógnita

- Foi uma divergncia, , que acontece num . . E no muda comigo na seleo. Se eu for , que vou , eu vou e á da minha boca. Queria uma notícia dessa, que no é , veio do Japo para o Brasil. Com , alguém no . coisa que acontece num , deve no . No teve . Todo o ser tem divergncias em seu . E só - falou a levantadora, que, em 2012, apesar do na , foi cortada para as Olimpíadas de Londres.

As jogadoras tero até domingo, quando se reapresentam em Saquarema (RJ). Zé Roberto fará uma convocao. Tem 23 atletas inscritas para o Mundial e á levar 14. No Grand Prix estava com 16. Até domingo, elas faro de :

- Vou físico nesse período. A comisso técnica pede que a gente faa algumas sesses de musculao. E eu tenho de porque perdi muita muscular nessa . Porque comemos pouco e jogamos . Tenho de fora - contou a Thaissa, que projeta no na Itá: - que ganhamos as Olimpíadas em 2008, somos o foco. que uma amiga nos Estados Unidos me disse que eles nos estudam dia a dia. . Ento, seremos mais. A cada campeonato que ganhamos piora. Ficamos mais marcadas e será um Mundial .

Scheilla, eleita a melhor do Grand Prix, foi econmica nas declaraes. Explicou que o decacampeonato no pode ser parmetro para o Mundial:

- Em 2006, a gente no perdeu nenhum jogo antes do Mundial (de ficaram em segundo). Isso (boa ) no quer . Estamos no . Esse é o meu último Mundial e faz do ciclo. o meu Mundial e vou para . No faz tentar ir para outro.

qeulqeveg

Status: Offline

Voltar para Esportes