RIO - A CBF anunciou nesta sexta-feira, em So Paulo, seu 14 patrocinador: a empresa -americana General Motors. O patrocínio será em shorts de treino, agasalhos, no nibus da Seleo e também em placas publicitárias. A empresa substitui a Volkswagen, que teve seu encerrado após a do .
Estiveram presentes no evento, além do mandatário da CBF, José Maria Marin, a presidente da GM, Mary Barra, o presidente da Chevrolet no Brasil, Santiago Chamorro e o presidente da empresa na América do , Jaime Ardila. Chamorro acredita que a parceria vai a seleo brasileira em seu ciclo.
- Estamos orgulhosos de duas marcas fortes e queridas pelos brasileiros nesta parceria, que refora ainda mais a presena da Chevrolet no futebol. Acreditamos que o espí de engenhosidade e da Chevrolet vo a seleo brasileira a novos caminhos de superao e xito - disse Chamorro.
Segundo Marin, o da montadora -americana que o futebol no perdeu seu prestígio internacional. Segundo ele, outras empresas de porte esto fazendo contatos com a CBF para se patrocinadores da seleo. Ele afirmou também que o número de convites para amistosos aumentou após o Mundial.
- A GM está disposta a grandes investimentos no Brasil, disse a presidente da empresa, o que torna sintomática a ao da Chevrolet se seleo brasileira. Isso , de inquestionável, que o futebol continua desfrutando do prestígio de em todo o . Por comparao, a seleo brasileira está recebendo convites para amistosos em maior número do que acontecia antes da . Isso nos deixa felizes e confiantes em o na nossa administrao.
A da parceria acontece no amistoso contra a Colmbia, nos Estados Unidos, no dia 5 de setembro. O de cinco anos, abrange as Olimpíadas de 2016 e a de 2018 na Rússia.