David Luiz é apresentando no PSG e tenta esquecer os

David Luiz é apresentando no PSG e tenta esquecer os

Mensagempor gakedheoho » Qui Ago 07, 2014 04:35

David Luiz é apresentando no PSG e tenta os 7 a 1 da seleo

RIO - Um ms depois da humilhante goleada de 7 a 1 sofrida pela seleo brasileira na do , a na semifinal do para a Alemanha ainda assombra os jogadores que estiveram em . os jogadores da equipe esperam uma com o comeo da europeia. o de David Luiz. O zagueiro foi apresentado nesta -feira PSG, seu .

Na coletiva de em que exibiu a sua camisa 32, a do foi um dos temas, assim o técnico José Mourinho e a reedio da dupla de zaga da seleo no Mundial com Thiago Silva, capito do time francs. Ao os 7 a 1, o zagueiro de 27 anos disse que os primeiros dias foram difíceis.

- Quando voc almeja e no consegue, que é uma decepo. o futebol é por isso, pois te dá a de rápido. Aprendemos, olhamos onde erramos e eu tenho uma na . Farei tudo Paris - afirmou.

Questionado as críticas que a zaga sofreu na (foram 14 gols sofridos), David Luiz deu a que as análises foram feitas em funo dos dois últimos jogos da seleo. Além dos 7 a 1 para a Alemanha, a seleo foi goleada pela Holanda na do terceiro (3 a 0).

- Se a acabasse nas quartas de final, no haveria questionamento nosso nível. isso é do . No dá para , minha ou dos meus companheiros. Isso acontece no futebol e no vejo a hora de jogar a próxima .

David Luiz foi PSG por 60 milhes (R$ 180 milhes), o que o faz um dos zagueiros mais caros da história. Houve quem estranhasse o Chelsea liberado o jogador que foi um dos ídolos da nos trs anos que defendeu o ingls. o técnico José Mourinho declarou nesta semana que os Blues estão mais fortes sem o zagueiro e que ele não teve uma boa temporada.

Os comentários do treinador portugus também foram da coletiva, David Luiz preferiu no polemizar e fez questo de a página.

- Ele me elogiou também, ouo meu treinador. O so os conselhos de Laurent Blanc (ex-zagueiro e técnico do PSG). Mourinho e Chelsea so do .

MARKETING E DUNGA

David Luiz também foi instado a comentar as declaraes do técnico da seleo brasileira, Dunga, que criticou o marketing durante a Copa do Mundo. O treinador disse que o marketing é , após o jogo.

- Concordo, foi asim. Temos que competncia. vendi uma imagem, fui eu. de aquilo que sou. No me fao de moo ou bad boy para que as pessoas gostem de mim. Tenho minha opinio própria. O que o Dunga falou é . O que um treinador quer? Onze jogadores que mostrem o melhor em - afirmou.

David Luiz faz uma ao lado do pster com a sua foto na apresentao no PSG - Jacques Brinon / AP

David disse ainda que o primeiro contato com os novos companheiros foi "" e que está por estar em Paris e por reencontrar Thiago Silva.

- Thiago e eu somos ótimos amigos. Nós jogamos juntos, nos entendemos e nos complementamos em . Eu e ele damos nosso melhor e estamos procurando melhorar. , eu estou chegando a um , uma equipe fantástica. Estou a aprender com todos. deste projeto é . Eu tenho sorte.

David Luiz ainda no sabe quando vai com a camisa do PSG. é que ele no estará em na da equipe no Campeonato Francs, nesta sexta-feira, contra o Reims.

- Quero estar de aos campos o mais rápido possível. Espero estar na próxima semana, com 90% ou 100% da física. Estou realmente para jogar em Paris, onde disputei meu primeiro jogo na Europa. Eu o futebol e no posso fora de ao por um - encerrou.

gakedheoho

Status: Offline

Voltar para Esportes