Jones e Cormier culpam um ao outro por briga e voltam a troc

Jones e Cormier culpam um ao outro por briga e voltam a troc

Mensagempor DAdelina » Qua Ago 06, 2014 06:54

Jones e Cormier culpam um ao outro por e voltam a provocaes em programa de TV

Em programa de TV, Daniel Cormier na redao e Jon Jones no estúdio: novas provocaes após a - Reprodução de TV

RIO - Horas do barraco que proporcionaram no MGM Grand de Las Vegas, durante evento de divulgao da que faro em setembro, os lutadores do UFC Jon Jones e Daniel Cormier se reencontraram para do . Foi num programa ao da TV americana, o Fox Sports, na noite de segunda-feira. As feras, porém, estavam devidamente separadas. Jones, campeo dos -pesados, ficou no estúdio, ao lado do apresentador Kenny Florian. O desafiante Cormier, ex-campeo dos pesados do Strikeforce, na redao, apareceu no telo. Ambos pediram desculpas aos fs, ao do UFC, Lorenzo Fertitta, e ao presidente da franquia, Dana White, . E atribuíram a ao outro por comeado a . irmos quando levam bronca dos pais por terem se desentendido.

VDEO: Veja a briga no site mmafighting.com

DE : Em abril, Wanderlei Silva e Chael Sonnen também brigaram

Jones, porém, foi além. Admitiu que a pode a a .

- Um de gente adorou isso. Esto saboreando (a ). Alguns jogadores (de futebol americano) do Indianapolis Colts me ligaram. E mais pessoas me ligaram. Todas animadas, mais ansiosas para a . De certa , foi uma coisa boa (a ). Por outro lado, foi uma coisa terrível para o UFC - disse o campeo.

Jones argumentou que no poderia sem reagir ao empurro que levou do no da encarada, a tradicional pose para os fotógrafos que a o , marcado para 27 de setembro, no UFC 178, valendo o cinturo dos -pesados.

Cormier, por sua vez, alegou que inicialmente estava para as mos do adversário, num cordial, que foi por Jones, que colocou a testa na testa dele, forando-o para trás.

- Eu já disse e repeti que no existe na Terra um que vá a testa na minha testa e me sem que eu reaja imediatamente - alegou Cormier.

Na de Jones, a da foi de Cormier, que lhe atacou na :

- Dana me mandou uma de texto, Lorenzo Fertitta me ligou e me perguntou o que aconteceu Basicamente, eu disse-lhe que já estive em muitas encaradas, testemunhei muitas outras. Eu no esperava ser atingido na . Eu disse a ele, um , campeo ou no, que isso no suportaria - explicou. - Se eu tivesse que ele me batesse sem , haveria muita gente me respeitando por eu me . haveria muita gente me chamando de . Independemente do que pensem, eu no poderia que isso acontecesse. Eu disse ao Lorenzo Fertitta que se alguém me eu vou o que tenho que para me - completou Jones.

Os dois voltaram, , a provocaes.

- Jon e eu podemos coisas no Instagram. Nós podemos um do outro no Twitter. Podemos uma (na mídia). no final do dia, eles vo bloquear a gaiola (octógono) comigo e ele lá , e teremos que resolver nossas diferenas - disse Cormier. - E no faremos uma só vez. Vamos duas vezes, porque vou venc-lo em setembro e, , vamos novamente no início do ano (numa suposta revanche, em 2015). Ento, ele vai que mais vai trancado na gaiola comigo de - ameaou o desafiante.

A resposta de Jones veio :

- Lutei contra muitos grandes lutadores antes. E acho que há uma diferena entre um wrestler que aprendeu a alguns socos e chutes e um das artes marciais. Eu encarno o espí de um de artes marciais, o corao de um de artes marciais, o que realmente significa ser um de artes marciais. Eu vou tudo de mim - prometeu.

DAdelina

Status: Offline

Voltar para Esportes