RIO - Fred nem estava em , já era notado o principal jogador do Fluminense devido ao em relao ao seu ao Maracan e equipe após a do . Do banco de reservas, de onde saiu aos 17 minutos do segundo , o viu um time e disciplinado taticamente. Mais que isso, ele percebeu a de um recomeo sem a de ser a estrela do elenco, porque o tricolor no depende e dele. Fomos . Eu estou por minha , rever os amigos, a minha , o Maracan... um motivo de para mim disse Fred, aplaudido e pela :
A já meu deu . , quero e jogar. No vai . Ninguém vai jogar em minha funo. Sou a referncia do , o é o coletivo e ganhando. As vitórias vo me ...
Veja Também
com o da que fez, ao Fred no banco, o técnico Cristóvo Borges deixou que Fred ainda á de mais . Ele á até comear a próxima do , contra o Coritiba, sábado, no Maracan, sem que isto seja obrigatório para o desempenho do time.
Ele estava jogando. Antes da , era o nosso centroavante, e jogador . Ele treinou durante a semana, ainda no é da mesma . Sabíamos que a de a equipe se era . Era que ele entrasse já com os adversários desgastados disse Borges.