Com o elenco que for, em , e valendo o que quer que seja, é um clássico. Em preparao ao Mundial de Basquete, na Espanha, de 30 de agosto a 14 de setembro, Brasil e argy decidem o Super , neste sábado, s 10h, no Maracanzinho. A Rede e o Sportv transmitem.
Sexta, contra os angolanos, os argies ganharam por 86 a 77. O cestinha argy foi Leo Gutierrez, com 23 pontos, e o de Angola, Cipriano, com 14. A equipe azul e branca atuou sem Ginóbili, Delfino e Juan Guterrez, lesionados, e sem Scola que, na semana , ameaara no ir ao Mundial, por questionar a federao de seu país. Há denúncias de corrupo na entidade, em torno dos US$ 20 milhes. Segundo o treinador Julio Lamas, porém, Scola se á ao .
Para a deciso, o Brasil aguarda do mais nível.
Vai ser um jogo duro. A argy está no comeo da preparao, é final. No se pode eles ganharem enfatizou o Alex, após os 98 a 60 Angola, -feira. de jogo assim, mais , mais físico, e de rivalidade. jogo , e temos de vencer.
No ao Maracanzinho, o piv Nen Hilário, da NBA, foi aplaudido.
O de ajustes é porque, na Espanha, no mais disse ele, que atuara no ginásio carioca de 2000 a 2002, Vasco. Praticamente comecei , em anos intensos e de vitórias. Foi rever o , . Difícil o mais no Vasco. Eu era e pude jogar no adulto, por um time. Foi tudo , e tínhamos da galera do futebol, o que no tem na NBA.
na argy, que levou ao ouro olímpico em Atenas-2004, entre outros títulos, o técnico do Brasil, Rubén Magnano, destacou o de a equipe o , apesar das substituies. Já o técnico da argy, Jú Lamas, comentou que seu ainda tem a evoluir.