Luxemburgo agradece torcida do Fla e defende jogos no Rio e

Luxemburgo agradece torcida do Fla e defende jogos no Rio e

Mensagempor STeodora » Seg Jul 28, 2014 10:17

Luxemburgo agradece do Fla e jogos no Rio e ingressos populares

O jogo a de Vanderlei Luxemburgo no time do Flamengo. a quarta vez do técnico no - Guilherme Pinto / Agência O

RIO - Entre erros e acertos em suas passagens jogador e treinador do Flamengo, Vanderlei Luxemburgo tornou-se íntimo de algumas tradies do . Neste domingo, voltou a o - no Maracan 19 anos da traumática no gol de de Renato Gaúcho, em 1995. E reencontrou um estádio com um público a 50 pessoas, uma larga maioria de torcedores do Flamengo. Após o jogo, apostou numa fórmula que costuma render frutos ao : a relao com a arquibancada.

O preo dos ingressos virou polmica no Flamengo nos últimos anos. Neste domingo, o bilhete mais barato custou R$ 40, na reabertura do estádio após a . Mais barato do que o que vinha praticando ultimamente, e mais em do que na primeira do time no estádio, após a das Confederaes, quando o mais barato custou R$ 100. E a resposta notável da foi a senha para o treinador uma política de preos mais acessível, ao menos neste em que o Flamengo ainda tenta se das últimas posies na tabela.

Mesmo sem ser perguntado, Vanderlei Luxemburgo pediu licena para agradecer aos -negros pela presena.

- Acho isso. Foi a convocao ao torcedor no em que estávamos. E vocs viram apareceu tanta . Foi fantástico. A no é nosso 12 jogador, é nosso centroavante. vaiaram - ressaltou.

TABELA: Classificação e jogos da Série A do Brasileiro

, ele marcou posio na questo do preo das entradas e na discusso jogos mandante fora do Rio de Janeiro.

- A deu a demonstrao de que quer . a ida Gávea (no treino de sábado). Neste , temos que jogar dessas pessoas. Ento, foi certa a tacada da diretoria de o . Neste , tem que , . Vieram me perguntar se quero ir para Brasí. No quero. Mais , quando a gente estiver confortável, até pode outras aes, jogar nessas arenas novas. , tem que jogar para esses -negros, o preo mesmo. Lá fora, o estádio é ótimo, é , o torcedor vai, é o torcedor de sanduíche - afirmou Luxemburgo.

Se a diretoria acertou abaixando o preo, Vanderlei também foi colocando em segundo uma atuao que teve pontos positivos no primeiro , flertou com o na segunda . O treinador admitiu que o time sentiu o peso das substituies, primeiro com a saída de Paulinho e a de verton. Ambos, segundo o técnico, pediram para . Além disso, ele lembrou que o argy Canteros vinha de inatividade e, ao entrar, no manteve o do time.

- O é que a viu um time comprometido com o projeto do Flamengo. era o crucial. Se o Botafogo fizesse o gol, se empatasse o jogo, ao menos os -negros teriam boa, um . Tenho de que a também gostou disso - afirmou o treinador.

Em sua , Luxemburgo teve que com uma situao polmica: a barrao do goleiro Felipe. E evitou o a todo após o clássico.

- Foi opo minha o Paulo Victor (titular neste domingo) e o César (no banco). Quando eu que deve o Felipe, ele . Paulo Victor é um goleiro que conheo - disse.

A desta segunda-feira, o pode tentar uma cartada decisiva para trazer o Robinho, do Milan. Uma situao que, por enquanto, Luxemburgo evita comentar. Teme uma crise de confiana no elenco. Ao menos publicamente, diz que sua prioridade é a recuperao física. No só do , também dele próprio após quase oito meses sem .

- Esta adrenalina é nossa razo de ser. So anos seguidos. Estou dolorido hoje. A semana foi dura para quem estava há sem .

Jogadores do Flamengo festejam gol de Alecsandro, o da vitória por 1 a 0 o Botafogo na reestreia de Luxemburgo no - - Guito Moreto / Agência O
STeodora

Status: Offline

Voltar para Esportes