
Hamilton teve problemas no treino de classificao e largou dos boxes na corrida
- DAVID W CERNY/REUTERS
RIO - Após o desentendimento entre Lewis Hamilton e os diretores de da Mercedes, no GP da Hungria, o da equipe, Toto Wolff, afirmou que a escuderia no vai novas ordens para que os pilotos mudem de posio durante as corridas. O comandante reconheceu a acirrada entre os dois líderes do campeonato e disse que no será possível os interesses do time em primeiro .
Veja Também
- o que nós decidimos no comeo da no valha mais - disse Wolff. - Nós realmente no podemos mais para que eles troquem de posio ou coloquem em suas chances de título em benefício da equipe afirmou.
Em Hungaroring, Hamilton ignorou a da Mercedes para Nico Rosberg ultrapassá-lo. A no o segure foi enviada duas vezes para o ingls, que terminou a em terceiro, com Rosberg atrás.
CELSO ITIBER: Foi o tipo de corrida que deveria ter três vencedores
Se o alemo tivesse ultrapassado Hamilton, poderia brigado pela vitória, já que teve melhor após a de pneus. Rosberg conseguiu a diferena para os líderes da corrida (Daniel Ricciardo, da RBR, e Fernando Alonso, da Ferrari) nas últimas voltas, no conseguiu ultrapassá-los.
- Nós no teremos essa situao outra vez porque temos que tentar aprender com ela. No podemos que os pilotos, na segunda metade da , deixem seu principal ultrapassá-lo explicou Toto Wolff.
Com o na Hungria, Hamilton diminuiu a para Rosberg no Mundial de Pilotos. O ingls é o segundo do campeonato, com 191 pontos, e o alemo lidera, com 202. A próxima da Fórmula-1 será no dia 24 de agosto, no de Spa-Francorchamps, na Bélgica (confira calendário, resultados e classificação da temporada 2014).