
Natá, Andréia e Léia durante treino na Itá
- Divulgação/CBV
RIO - A seleo brasileira feminina de vlei chegou neste domingo em Sassari, na Itá, para a do Grand Prix. Atuais campes do , as brasileiras esto no C e vo as donas da , a China e a República Dominicana.
aterrissou em italiano, a seleo foi para o ginásio Pala Serradimigni onde realizou o primeiro treino visando a competio. O preparador físico do time, José Elias Proena, disse que a atividade deste domingo teve objetivo a melhora da postura das atletas.
- Foi uma longa e o de hoje foi mais para o realinhamento postural. O foi mais visando tirar das consequncias que o do avio provoca, por exemplo o inchao. O objetivo foi as jogadoras se mexerem para a postura original. Amanh, já vamos os elementos de que elas já esto mais familiarizadas explicou Proena.
Um dos destaques do time, a ponteira Natá destacou que os exercícios foram importantes para o recondicionamento das atletas após uma que durou mais de 20 horas.
- Foi uma longa e esse treinamento na é para a nossa adaptao. Assim, já entramos no fuso e nos adaptamos com mais garantiu a campe olímpica.
Com nove títulos no Grand Prix, o Brasil contra a China na próxima sexta-feira, s 12h30m. No dia seguinte, enfrenta a Itá, e no dia 3, domingo, a República Dominicana. As partidas sero disputadas no ginásio Pala Serradimigni, na cidade de Sassari.
Entre os dias 8 e 10, no ginásio do Ibiraupera, em So Paulo, as brasileiras vo jogar contra Coreia do , Rússia e Estados Unidos. E de 15 a 17 de agosto, em Bangkok, os rivais sero Tailndia, República Dominicana e Estados Unidos.