
Veja Também
- Luis Suárez é suspenso por nove partidas devido mordida em zagueiro italiano
- Fred acredita que punio a Suárez foi exagerada: muito. Pode até acabar com a vida do atleta
- Suárez se junta lista dos suspensos em Mundiais
- Isso me deixou puto, diz Lugano sobre a polmica da mordida de Suárez em Chiellini
- Pela terceira vez, Suárez morde adversário em campo, e italianos cobram punio da Fifa
RIO Há quatro anos, uma infrao de jogo rendeu a Luis Suárez o papel de mártir da clasificao uruguaia semifinal da da África do . , todo o do futebol, e até os ganeses, derrotados naquela noite de 2 de julho, em Johanesburgo, viram no toque com a mo na , para um gol no último minuto da prorrogao, uma reao, embora ilícita, digna tentava a eliminao. , Suarez pagou o preo , vibrou, no túnel de ao vestiário, ao o gans Asamoah Gyan o pnalti, abrindo para a clasificao do Uruguai, na de penalidades.
Ontem, uma agresso insólita e, no seu , duplamente , a mordida no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, fez de Suárez um herói . da de 2014, voltou para Montevidéu, enquanto seus colegas de seleo rumavam para o Rio de Janeiro, onde jogaro sábado contra a Colmbia. Na do país, foi recebido noite por milhares de torcedores e vítima. Desta vez, porém, a no á .
a (nove jogos) tenha sido demasiada, no tinha no sancioná-lo. Se no tivesse sido , o problema seria ainda maior, porque a Fifa no pode o Fair Play e, quando acontece assim, no opinou o torcedor colombiano David Alvarez, que foi a da delegao uruguaia ao hotel da concentrao, na Barra da Tijuca, com trs outros colombianos.
Para se Suárez no vem brincou.

A maioria dos de 30 torcedores presentes, porém, era de uruguaios, que fizeram para os jogadores na do nibus, s 20h25h.
Asim seus compatriotas que foram Suárez, os uruguaios no Rio também perdoaram o . Mais do que isso: viram na punio um compl contra a seleo, para o Brasil e um Maracanazo.
Suárez mereceu uma investigao da Fifa, outros também fizeram coisas semelhantes e no foram julgados, Thiago Silva, pela em Chicharito disse Luís Moncalvo, de 23 anos, lembrando a dura do zagueiro em Javier Hernández no 0 a 0 com o México, na segunda rodada.
Tiraram as pernas do Uruguai exagerou Agustina Rossi, de 31 anos, visivelmente revoltada com o . Ninguém quer que o Uruguai seja campeo, somos trs milhes de habitantes, no vendemos tantas camisas.
Sua amiga Lucia Suárez v na punio um estí extra para a seleo uruguaia na .
A Fifa e os brasileiros no conhecem o cará uruguaio. Quanto mais nos prejudicam, mais ficamos. Temos mais chance de o Muncial declarou.