A confiana de Deschamps e o lamento de Rueda

A confiana de Deschamps e o lamento de Rueda

Mensagempor JBeatriz » Sex Jun 27, 2014 12:15

Didier Deschamps cumprimenta Karim Benzema após o empate com o Equador no Maracan. Técnico destacou da francesa - KAI PFAFFENBACH / REUTERS

RIO A euforia na francesa pelos dois primeiros jogos na do diminuiu desempenho deste domingo, no empate de 0 a 0 com o Equador, no Maracan. Porém, o jogo de ideias e que teve nos minutos finais os melhores momentos foi técnico Didier Deschamps .

que queríamos e que no ficamos contentes. no posso que o primeiro objetivo foi alcanado, com a clasificao para as oitavas de final. Muitas boas selees ficaram , enquanto nós conseguimos em primeiro no (E). Estamos satisfeitos com o que fizemos até justificou o campeo mundial de 1998 por seu país.

Deschamps acrescentou que o e o otimismo dos torcedores so -vindos numa competio, ainda mais na do , e que isso faz aos jogadores:

Algumas pessoas achavam que nós éramos os reis do . Eu no estava quando disse que no iríamos todos os jogos por 3 a 0. Tentamos tudo para (hoje). No cabe a mim tirar esse , essa euforia. Os jogadores precisam disso, desse da . Eles (os torcedores) querem os nosso jogadores. Cabe a nós isso.

Apesar de tentar, Deschamps acabou admitindo já na Nigéria, adversária das oitavas de final, na próxima segunda-feira, s 13h, em Brasí.

A Nigéria é um time , sólido, consegue se , tem qualidades e jogadores rápidos. No será fácil analisou.

Deschamps realou o espí da seleo francesa desta daquela eliminada na primeira de 2010, na África do .

Há um espí de as coisas corretamente, há muita dedicao, um de . Meu papel é todos esse elementos para que a Frana e consigam esse objetivo.

RUEDA QUESTIONA ARBITRAGEM E ELOGIA HERMANOS

O colombiano Reinaldo Rueda durante o empate com a Frana. Técnico do Equador lamentou erros de arbitragem na que deixou seleo a única -americana no classifacada para as oitavas de final - SERGIO MORAES / REUTERS

Antes de Deschamps, o colombiano Reinaldo Rueda lamentou que o Equador seja a a única das seis selees -americanas a no avanar para as oitavas de final da do . O técnico reconheceu que os equatorianos no chegaram ao Mundial no melhor nível físico.

A nós nos faltou estar no melhor nível. Por vários fatores, vários jogadores no chegaram na melhor . Por mais que houvesse um esforo, no conseguimos no nível de uma do . Os jogos tm sido difíceis e as poucas opes que criamos nas partidas precisariam ser concretizadas avaliou o técnico, que dirigiu Honduras no Mundial de 2010.

Rueda lembrou que seu com a Federao Equatoriana termina hoje e deixou para os dirigentes a avaliao do que foi e se poderia .

Tivemos alguns bons jogadores, (o ) Enner Valencia e (o goleiro) Dominguez. último no existia na seleo quando cheguei há trs anos elogiou, ao do goleiro da LDU Quito, o melhor em no empate de ontem.

Com elegncia, o treinador lamentou a arbitragem do marfinense Noumandiez Doué por no mostrado sequer carto amarelo ao zagueiro francs Sakho, que acertou uma cotovelada no apoiador Minda, aos oito minutos de jogo, quando nem mesmo foi marcada.

Uma tudo o que aconteceu. a arbitragem, perdemos um (Antonio Valencia, ) por tudo o que representa para o Equador. Uma que várias decises da arbitragem no nos favoreceram. Já discutimos isso no vestiário, cabe aos especialistas de arbitragem e da Comisso Disciplinar acrescentou.

a fora das selees -americanas, Rueda disse que esta do só comprova mais uma vez a razo de a Europa estar olhando os talentos da América do .

uma para com essa rivalidade saudável que beneficia a todos encerrou.

JBeatriz
 
Status: Offline
Mensagens: 100
Registrado em: Sáb Abr 02, 2011 10:13

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron
Política de Privacidade