CUIABÁ - Japo e Colmbia fazem, nesta tera, s 17h, na , em Cuiabá, uma recheada de diferenas, na dos times quanto em suas posies na tabela do C. Enquanto os japoneses, que ainda no venceram e no apresentaram um futebol, tm que e ainda por uma combinao de resultados para avanar, os colombianos já esto garantidos nas oitavas, com duas vitórias seguidas e apresentaes convincentes.
Veja Também
- Capito da Colmbia sente a perna e abandona treinamento
- Primeiros sul-americanos a se classificar s oitavas de final, Chile e Colmbia invadem Brasil
- Goleiro Mondragón completa 43 anos e empresta sua experincia Colmbia
- Classificados, colombianos torcem para outros latino-americanos
- Colmbia comemora vitória e apoio macio da torcida no Mané Garrincha
A carimbada, no entanto, no significa que a seleo colombiana esteja dando pouca ateno ao confronto. Sem o e em de história e a inédita clasificao em primeiro seleo, o elenco tem um : jogar pela vitória (mesmo que um empate ou até mesmo uma possa a liderana). o que disse o lateral- Zúñiga:
Buscamos ser os primeiros e com outro triunfo. Queremos crescendo equipe e para isso uma vitória é afirmou o jogador que ainda no quis comentar as oitavas No estamos preocupados com isso ainda. Devemos no próximo jogo.
Apesar das fracas atuaes até , o técnico do Japo, Alberto Zaccheroni, confia no time:
Estamos confiantes na classificao. O nimo dos jogadores é .
GOLEIRO PODE RECORDE
O técnico José Pékerman no revelou o time titular, a colombiana afirma que alguns jogadores devem ser poupados e que o goleiro Mondragón, de 43 anos, pode entrar no da o que faria dele o mais a atuar em Copas, superando o camarons Roger Milla em 1994, com 42 anos. O zagueiro Yepes que sentiu a perna em treino na sexta pode para a de Valdés. E o volante Sanchez, , d a Guarín.