
Neymar durante treino da seleo na Comary
- Agência O / Ivo Gonzalez
TERESPOLIS - Em do ou nos campeonatos de condomínio, a é clara: a camisa 10 no deve ser usada em vo. A longa de craques que já ostentaram o número , em estádios lotados ou campos esburacados, traz uma série de exemplos dos donos do time. Faltas perigosas, pnaltis e gols decisivos esto no escopo. A desempenho nas cobranas de média distncia, após o treino da tarde deste sábado, na Comary, o de Neymar na seleo brasileira á inalterado, sem riscos.
Veja Também
O do Barcelona foi um dos cinco jogadores a fazerem hora extra no gramado, ao do coletivo, com Oscar, David Luiz, Daniel Alves e Willian. Em oito tentativas, Neymar fez quatro gols, trs deles cobrando do lado do . O repertório é : teve cobrana colocada por cima da barreira e batida mais , no do goleiro. Quando a barreira mudou para o lado , foram duas cobranas: um gol e uma por cima.
Já Oscar no estava em uma tarde inspirada. O meia do Chelsea tentou quatro vezes, todas para fora. Outro jogador do time ingls, Willian acertou duas vezes o , quase no mesmo . Na última , a foi mais e conheceu o alambrado que o .
Daniel Alves fez um gol, por cima da barreira. Jefferson pulou e impediu o segundo do lateral-. David Luiz, cobrando com o lado de fora do pé, com mais efeito, também acertou o .
, da observao, fica uma : próxima área, deixa que o do time resolve.