
SO PAULO - O técnico da Inglaterra, Roy Hodgson, admitiu que a garra do time do Uruguai foi um diferencial na Luis Suárez, que foi e o melhor jogador a Premier League na , fez diferena na .
Ele voltou hoje de leso e ficou até boa do jogo. As coisas deram para ele, e se voc dá oportunidades, ele vai .
Segundo Hodgson, sua zaga, onde havia trs marcadores, falhou ao Cavani a para a cabeada no primeiro gol, e no segundo, quando a Inglaterra dominava a , ele descreveu assim o que aconteceu:
No segundo, nós estávamos jogando basicamente contra a garra uruguaia e o Suárez conseguiu aproveitar a .
Veja Também
Oscar Tabárez, técnico do Uruguai, disse que a de ontem teve o jogo de ontem teve um "simbolismo " pois os uruguaios venceram uma equipe europeia em Mundiais, após 44 anos, no dia de José Artigas, um herói uruguaio.
Ele destacou mais de uma vez a "atitude" e a "resistncia" que a equipe mostrou do ínio dos ingleses, destacando o papel de Cavani, que sacrificou-se na marcao do ingls.
E exaltou, , Luis Suárez, que vinte minutos antes do segundo gol, segundo ele, já estava sentindo cibras.
Diziam que no conseguiríamos, vencemos e é que a tem um simbolismo é mostramos que no estávamos mortos disse, lembrando que há ainda um a , comeando pela Itá no próximo jogo. a vitória trouxe uma , melhorou nossa autoestima.
SUÁREZ, O MELHOR EM
Suárez recebeu o prmio da Fifa de melhor jogador da , agradeceu a fora que teve da e dos filhos durante a recuperao da cirurgia do joelho e disse que a vitória de ontem foi com que sonhava.
Sonhei com esse jogo muitas vezes e tive de controlar a para no me e equipe disse o herói uruguaio.