Mesmo sob chuva e com atraso, seleo brasileira é rece

Mesmo sob chuva e com atraso, seleo brasileira é rece

Mensagempor THerminio » Qua Jun 11, 2014 08:21

Mesmo chuva e com , seleo brasileira é recebida por mais de 200 torcedores em So Paulo

SO PAULO - Já passava das 23h de ontem quando a seleo brasileira, chuva e com mais de uma hora e meia de , chegou concentrao, num hotel nas proximidades do do Ibirapuera, em So Paulo. No cenário da da do , de 200 torcedores ignoraram o da noite paulistana. E se havia mais gente esperando os jogadores do que na última cidade, cinco dias antes, para o amistoso com a Sérvia, havia também mais segurana. Um esquema cinematográfico, ostensivo, que assustou até hóspedes que estavam no hotel por razes que no eram ligadas ao Mundial.

TODOS OS CONVOCADOS: Um especial sobre todas as seleções do Mundial

No da segunda maior metrópole da América Latina, a seleo á quase isolada, cercada de segurana por todos os lados. A operao, que com 150 homens, envolve funcionários de uma empresa de segurana privada, policiais militares, policiais federais e Exército. Os agentes de segurana circulam hotel sem . Os andares por onde passaro os jogadores, sejam os pisos dos quartos ou os dos sales ocupados por reunies e refeies, foram completamente isolados. Até o pelos elevadores foi bloqueado. Durante a tarde de ontem, uma foi feita esquadro antibombas, que chegou concentrao com um de equipamentos.

- Quanta segurana, quantas armas expostas... Por que? , ao menos parece que vamos uma noite tranquila de sono - brincou um hóspede americano, instantes após se . Ele está na paulista a negócios que tm a com a do .

noite, quando a seleo chegou ao hotel, hóspedes no puderam sequer os elevadores ou as escadas para aos seus quartos. Isto porque os jogadores subiam para seus apartamentos. Os funcionários do hotel explicavam que os elevadores no poderiam ser usados, ao mesmo que os atletas, por estranha delegao.

Foram montados bloqueios num de uma quadra em torno da concentrao. O hotel auxiliava no esforo para quem podia se . Num dos bloqueios, há uma e uma onde a de hóspedes é conferida. Uma espécie de avanado da recepo do hotel. Quem no estiver registrado hóspede ou comprovadamente a servio, é de . Ou seja, se um hóspede quiser um parente no hotel, segundo informaram funcionários, estará .

comparao, na semana , quando a seleo chegou a So Paulo para seu último amistoso antes da do , torcedores que aguardavam do lado de fora do hotel puderam até entrar na área do estacionamento, próximo de onde os jogadores desembarcaram do nibus que os trazia do aeroporto. Na ocasio, a delegao ficou em um hotel do que á a desta tera-feira, em sua concentrao para o jogo com a Croácia.

Nas ruas ao da concentrao, policiais miltares circulam o dia todo em grupos. Outros ocupam as esquinas próximas. Há uma preocupao também com a aproximao de manifestantes. O da greve dos metroviários na paulista trouxe alívio. Na segunda-feira, véspera da da seleo, a estao Ana Rosa do metr, localizada 1,5km do hotel, foi de .

THerminio
 
Status: Offline
Mensagens: 87
Registrado em: Sáb Abr 16, 2011 03:32

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes

cron
Política de Privacidade