SO PAULO A poucos dias do início da do , e os amistosos preparativos da seleo brasileira, os jogadores comentaram os erros que ainda devem ser corrigidos antes da no Mundial, na próxima -feira, contra a Croácia. Para o volante Fernandinho, que substituiu Paulinho no segundo da contra a Sérvia, os ajustes so detalhes, e o Brasil está para a competio.
Acho que o jogo foi para que nosso time está . Faltam ajustes, é coisa de . Nesta semana, vamos consertar para . Temos que , pacincia, e a de para no nenhum. O jogo contra a Sérvia foi um teste, tenho que estaremos preparados. As duas selees (Sérvia e Croácia) tm estilos de jogo parecidos afirmou Fernandinho.
Mais incisivo, o Hulk se mostrou com o que é melhorar para a da . Para o jogador, erros bestas aconteceram nos dois amistosos.
Quando o adversário é , fica marcando atrás. Tem que rodar a , e nós temos jogadores qualificados para isso. Acho que foram dois amistosos produtivos, pegamos coisas que estavam faltando. , vamos esses erros, que so erros bestas: um passe que tem que ser mais rápido, um jogador a do outro avaliou o camisa 7.
Em entrevista coletiva após a contra a Sérvia, o treinador Luiz Felipe Scolari ressaltou que as jogadas de so um dos principais quesitos a se .
Taticamente podemos e podemos melhorar bastante a . Acho que ainda desperdiamos uma ou outra , porque temos jogadores de aérea e ainda no estamos aproveitando essas chances de gol disse o treinador.
Perguntado se a questo da o incomodava, Neymar nem ousou de Felipo.
Se o disse, quem sou eu pra o contrário se limitou a o .