Thiago Silva, um capito bem vontade na seleo brasileira

Thiago Silva, um capito bem vontade na seleo brasileira

Mensagempor ATadeu » Sex Jun 06, 2014 12:54

TERESPOLIS - A de capito no é mero adereo para o zagueiro Thiago Silva. Se a o conduziu funo, assumir o o deixou confortável para na seleo. Ontem, sentiu-se para do perfil de Felipo, dos companheiros, orientaes passadas ao time e comentar seus sonhos com o de levantar a taa. Thiago Silva incorporou definitivamente o personagem. E parece dele.

Após ficado em Teresópolis enquanto o do jogou em Goinia, o zagueiro disse tido um de fora com o para um desequilí muscular. Disse se sentir para . Asim ele, Fernandinho e Paulinho também treinaram ontem. Thiago e Paulinho devero ser titulares amanh, contra a Sérvia, no amistoso do Morumbi que será o final para o primeiro jogo da do , no dia 12.

Muitos jogadores se esquivam de a condio de capito. Thiago, ao contrário, se abre.

Se eu que no penso (em levantar a taa de campeo em ), certamente estarei mentindo. inevitável, um único. é hora de no primeiro jogo disse Thiago. O capito com quem conversei foi o Cafu. Ele disse para eu . A presso é , embora todos nós estejamos habituados a ela. O é que, quando o time está , faca mais fácil para o capito. O nosso está , é nesta hora que o capito precisa também.

Thiago analisou seus co-capites, os outros trs líderes eleitos por Felipo. Disse semelhanas com David Luiz, embora entenda que o é mais e que, por vezes, dá duras a que os jogadores no esto habituados. Qualificou Fred de mais , embora a presionar os árbitros. E disse que Jú César se destaca pela trajetória na seleo.

Thiago Silva se preparou para as tarefas de capito. E tenta a o time fora de . Em com os jogadores, pediu ateno .

Temos uma só. Há , no se falava da do Brasil. Hoje, -se . Se pudesse numa meta de gols sofridos na , seria . Pedi ateno porque, se no levarmos gol, temos tudo para vencer nosso disse.

Perfil do

Thiago Silva assistiu ao amistoso com o Panamá na Comary, com Paulinho e Fernandinho. Segundo os companheiros, era o mais , comandando o time através da TV.

O primeiro foi . No segundo, vi outro time. Sólido, . O que temos a é o que Felipo tem , para time . Mesmo com a física do de na Europa. Se estivermos organizados, facilita afirmou Thiago.

Nem Felipo escapou de um diagnóstico do zagueiro.

Ele tem um perfil , , . um . Quando alguém tem um problema, vive um difícil, ele dá para , dá dicas. que nenhum jogador campeo com ele em 2002 . Felipo no joga ninguém para comentou o zagueiro.

A liderana parece Thiago Silva de inibio. Numa seleo que cultiva a todo a sua relao com o torcedor, o capito comentou uma cena que reprovou. Num treino, um torcedor o criticou por uma em Neymar.

Eu ia , fiquei . Ia só para . A gente joga na Europa, no está a no treino. E uma coisa asim pode atrapalhando afirmou.

Titular , Thiago Silva usou a sua condio para um alerta .

Em seleo, é difícil 11 titulares. Felipo é correto com todos. No tem titular. Nem eu, que sou capito, tenho . Por isso fiquei trs dias trabalhando . Posso chance de jogar de outros zagueiros, para no esta posio disse.

ATadeu

Status: Offline

Voltar para Esportes