Sob o sol baiano, Suker batiza tartaruga de Neymar e torce p

Sob o sol baiano, Suker batiza tartaruga de Neymar e torce p

Mensagempor uquuc » Qui Jun 05, 2014 12:09

Sob o sol baiano, Suker batiza de Neymar e torce por classificao croata

DO , BAHIA O da Croácia é no trajeto da do . um título eles já tm: o de . menos quando o simpático em questo é Davor Suker, do Mundial de 1998, na Frana, com seis gols. Atual presidente da Federao Croata de Futebol, o ex- foi quem mais interagiu com a populao da Bahia, enquanto os jogadores permaneceram confinados no hotel.

Ao participar, no Projeto Tamar, de uma "devoluo" ao mar de uma cabeuda, Suker quebrou o casco da do e foi a atrao, falando ingls, croata, e portunhol. Batizou o de Neymar e torceu para que ele chegasse rápido ao . Momentos antes, o havia sido o de da liberao de um tubaro lixa batizado de Modricha, em a Modric, da Croácia.

Apesar do na , Neymar é mais rápido que Modric. Por que? Porque é e joga a em . isto é uma , espero que tudo termine para os dois. Espero que eles sejam os nomes da disse Suker, entre fotos e mais fotos.

Para no "marítimo", o ex- citou Camares uma fora a e espera que a Croácia nade contra a para ser segundo do . O Brasil, ele acredita, irá mais .

Para mim, o Brasil é o a o Mundial. Eu só quero em segundo no declarou Suker, afastando a presso de jogar na da com a seleo:

No teremos presso. O Brasil tem presso. No temos a , só a .

Mesmo ao da ausncia do Mandzukic contra o Brasil, Suker no altera o humor. Com sorriso no , para ele tudo é , porque ele prefere o lado .

Melhor asim, porque ele será e á dois gols contra Camares disse.

Na despedida, Suker distribuiu escudos da Croácia para nos telefones celulares ( do jogo do Brasil, dizia ele) e encerrou a entrevista com uma :

Onde é a melhor discoteca daqui?

uquuc

Status: Offline

Voltar para Esportes