Brasil goleia o Panamá no primeiro amistoso de prepar

Brasil goleia o Panamá no primeiro amistoso de prepar

Mensagempor ovamokxo » Qui Jun 05, 2014 11:12

Brasil goleia o Panamá no primeiro amistoso de preparao para a

GOINIA - O primeiro teste para a do deixou o torcedor . A nove dias da , a seleo pentacampe mundial mostrou futebol na goleada por 4 a 0 o Panamá, 31 torcedores no Dourada, nesta tera-feira.

Neymar cumpriu seu papel de liderar a equipe em . Abriu o placar com uma bela cobrana de e participou de outros dois gols no segundo . Até entre as pernas no árbito boliviano Raul Orosco - involuntária, diga-se - o camisa 10 deu na . Quem destoou da boa atuao coletiva do Brasil foi o Fred, que teve pouca participao, deu um a gol e perdeu as duas chances de cabea criadas por Neymar. O camisa 9 saiu aos 15 minutos do segundo para a J, que se movimentou melhor, quando o adversário já estava totalmente entregue, também passou em , o na pela posio.

Sexta-feira, a seleo brasileira vai a Sérvia, no Morumbi, no último amistoso antes da na , dia 12, contra a Croácia, no Itaqueo. Cabea de chave do A, o Brasil vai , ainda, México e Camares na primeira .

- Vou de pacincia para o nosso torcedor. Ouvi até no comeo por da . A gente no está com esse de , . colocamos o nosso , colocamos nosso de jogar, nossa . Estamos evoluindo afirmou Neymar, na saída de .

Apesar da boa atuao, o craque da seleo ainda espera evoluir até o início da .

- No estou ainda. . Cansei no final e estou buscando a melhor possível. Ainda faltam nove dias (para a do Brasil) - disse o jogador, que ficou de um ms sem jogar na reta final da europeia, por de uma contuso no pé, já completamente curada.

Gol de Neymar derruba retranca do Panamá

Embora tenha disputado uma na até a última rodada das eliminatórias da Concacaf, a renovada seleo panamenha no justificou em o status de da América . O objetivo da CBF era uma seleo de estilo parecido com a do México, o Panamá, que deixou ñoz no o início, adotou uma retranca que no seja repetida pela equipe mexicana.

Mesmo sendo uma equipe frágil, com quase todos os jogadores atrás, o Panamá conseguiu ao Brasil a de sua pacincia contra um adversário retrancado. menos por 25 minutos. A já comeava a da de oportunidades quando Neymar arrancou em e foi na da áera. O próprio camisa 10 bateu a com , no do goleiro Oscar McFarlane.

do gol, o Brasil no encontrou mais resistncia. No minuto seguinte, Neymar deu uma caneta em Baloy na área o para Fred saiu , e o camisa 9 raspou de cabea. Pressionando, a seleo ampliou aos 39, em cruzado de Daniel Alves, da da área.

Na do , Scolari fez trs das seis mudanas a que tinha : Maicon, Hernanes e Maxwell nas vagas de Daniel Alves, Ramires e Marcelo. a rolou, Neymar brilhou novamente com um passe de calcanhar para Hulk o terceiro, em cruzado. Aos 4, Fred recebeu outro de Neymar, desta vez na , cabeceou por cima, sem .

O único de do Panamá foi mais escorrego de Jú César do que pela cabeada de Nurse. O goleiro se recuperou a de espalmar para escanteio. Aos 27, após mais uma boa jogada de Neymar, Maxwell cruzo da esquerda e a cruzou toda a área até Willian de primeira e o placar.

Nos dois jogos anteriores contra o Panamá, o Brasil goleou por 5 a 0. Desta vez, os jogadores buscaram o quinto gol até o , e poderiam conseguido se o árbitro tivesse marcado pnalti aos 35 minutos, em na área panamenha: Henrique cabeceou no , Maicon tentou no rebote Gómez cortou com a mo. O juiz chegou a o jogador e fez meno de o pnalti, voltou atrás, inexplicavelmente.

BRASIL 4 X 0 PANAMÁ

: Dourada, em Goinia (GO)

Data/Horário: 3/6/2014, s 16h

Árbitro: Raul Orosco (FIFA/BOL)

e público: R$ 2.548.030 / 30.663 pagantesCartes amarelos: David Luiz, Neymar (BRA); Tejada, Cooper, Gómez (PAN)

Carto : No houve

GOLS: Neymar, aos 261 T (1-0); Daniel Alves, aos 39/1T (2-0); Hulk, a 1/2T (3-0); Willian, aos 27/2T (4-0)

BRASIL: Julio Cesar; Daniel Alves (Maicon - ), David Luiz (Henrique - 24/2T), Dante e Marcelo (Maxwell - ); Luiz Gustavo, Ramires (Hernanes - ) e Oscar (Willian - 17/2T); Hulk, Neymar e Fred (J - 15/2T). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

PANAMÁ: McFarlane (Calderón - 11/2T); Carroll (Rodríguez - 21/2T), Román Torres (Cunnings - 13/2T), Baloy e Machado; Henríquez, Gómez, Quintero (Gabriel Torres - 11/2T) e Cooper (Jiménez - 11/2T); ñoz e Tejada (Nurse - ). Técnico: Hernán Dario Gómez.

ovamokxo
 
Status: Offline
Mensagens: 96
Registrado em: Sáb Abr 02, 2011 09:20

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron
Política de Privacidade