Mancini conversa com o grupo do Botafogo por mais de uma hor

Mancini conversa com o grupo do Botafogo por mais de uma hor

Mensagempor THeliodoro » Sáb Mai 17, 2014 07:59

Mancini com o do Botafogo por mais de uma hora

RIO - A manh desta sexta-feira foi de muita no Botafogo. Antes do início do treino, o elenco sentou em cadeiras da no do e, durante 1h15m, Vágner Mancini e sua comisso técnica ficaram de pé, falando com os jogadores. Os atletas também tiveram espao para suas ponderaes, Jefferson e Bolatti. Entre os assuntos discutidos estava as declarações de Emerson após a derrota para o Goiás, quando cobrou mais do time.

- da reunio, recebi um por do e do treinador porque é exatamente isso que todos pensam. E é isso que temos que . Inclusive o que falou, que fui eu - afirmou o .

Ele rejeitou que suas declaraes sero interpretadas no , entre os jogadores mais jovens.

- Tenho absoluta que no sero. Quem me conhece sabe que eu com a . Ser for a minha , eu vou . Doa a quem doer. Em todos os clubes por onde passei fui . As conquistas chegaram com . No vejo outro .

Conversas após os jogos do Botafogo so normais, costumam menos de 20 minutos. Enquanto os jogadores participavam da reunio, a cúpula de futebol do acompanhava a movimentao, de , sem interferir.

Estavam presentes no treinamento o presidente Maurício Assumpo, os gerentes de futebol Sidnei Loureiro e Aníbal Rouxinol e o diretor Ayrton Mandarino. Após a atividade, Assumpo e Bolívar conversaram por minutos do vestiário dos jogadores. Ele é um dos líderes do , que chegou a protesto pelos constantes atrasos de salário.

THeliodoro

Status: Offline

Voltar para Esportes