Valcke diz que foi inferno lidar com trs níveis de go

Valcke diz que foi inferno lidar com trs níveis de go

Mensagempor ESofia » Qua Mai 07, 2014 12:02

Valcke diz que foi com trs níveis de no Brasil

LAUSANNE, Suía - A quase 30 dias da do , o secretário- da Fifa, Jérome Valcke, revelou hoje noite num em Lausanne, na Suía, que viveu uma na organizao do evento. No foi difícil, segundo ele, com trs níveis de , também que uma mudana de comando do país (de Lula para Dilma) e de interlocutores em plena organizao da .

Valcke falava das críticas aos altos custos da organizao da quando soltou:

- Quanto crítica as despesas, é que nós (Fifa) temos uma moral. Dou um exemplo : num havia um havia um número de pessoas, no Brasil, entre eles, políticos, que se opunham do (no Brasil).

E acrescentou:

- Vivemos um , sobretudo porque no Brasil há 3 níveis políticos , houve mudanas, uma eleio (de Dilma Rousseff) e no discutíamos mais necessáriamente com as mesmas pessoas. Foi , porque a cada vez tínhamos que a .

Valcke sugeriu que, no , a candidatura no seja simplesmente o projeto de um (a candidatura do Brasil foi lanada Lula), uma representao global do país . Sem , Valcke referia-se s dificuldades de comunicao que a Fifa teve quando Dilma Rousseff assumiu o comando do país.

- (no ) tenha que ser a mais do que seja associada a uma deciso de uma candidatura e no simplesmente um , um de e seus ministros que passam com o . Que seja uma representao global do país.

O secretário- explicou aos repórteres que estes últimos anos foram complicados para a Fifa quanto para o Brasil.

- Foram trs anos em que o no foi necessáriamente cumprido de uma ou de outra. Tivemos complicaes ligadas do país, a um número de investimento que tenham comeado tarde, algumas incompreenses a dimenso do evento. Me lembro que me diziam : organizamos o carnaval do Rio todos os anos com 3 milhes de pessoas . Eu dizia : o carnaval do Rio so 3 milhes de pessoas no Rio, e a maioria moram no Rio, tm seus apartamentos, no precisam de hotel, nem de se locomover, vo e ficam lá.

Valcke disse que muita gente erra ao que é fácil uma do :

- No é to fácil assim. um , uma verdadeira , um compromisso.

O secretário- da Fifa também revelou que teve que as exigncias:

- Reduzimos algumas exigncias, , foi uma boa . reduzimos exigncias no das estruturas temporárias. No reduzimos nossa demanda, nem os compromissos com os estádios, segurana ou a dos estádios. definitivamente, rediscutimos nas últimas semanas, sobretudo em Porto , as estruturas temporárias e a de o .

Valcke disse que esta vai ser, diz Dilma Rousseff, a das Copas:

- Vai ser, porque o Brasil é país onde o futebol é uma religio e de onde do meu apartamento eu posso pessoas jogando futebol das 7h meia noite na do Leblon. Há é que é único no Brasil. Se os 64 jogos foram o jogo Espanha-Taiti, vai ser uma que vai na mente de todo f de futebol sendo única.

O secretário- da Fifa reconheceu, no , que certas infra-estruturas em dos estádios no vo estar terminadas. disse que vai até o final para que o Brasil faa uma bela do , com estádios prontos e sem problemas nas ruas.

- Espero que nas ruas tudo se á , que no á problema de segurana, que o (torcedor) possa do Rio a Cuiabá sem problemas afirmou.

Valcke nega que a Fifa tenha muitas exigncias ao Brasil e disse que a deciso de 12 estádios partiu do Brasil : a Fifa se contentaria com oito estádios.

ESofia

Status: Offline

Voltar para Esportes