Otacílio Gonalves, a maior referncia para Crist&oacut

Otacílio Gonalves, a maior referncia para Crist&oacut

Mensagempor LLuciana » Qua Mai 07, 2014 08:03

Otací Gonalves, a maior referncia para Cristóvo Borges

RIO - De mansa, Cristóvo Borges é uma das excees no estereó dos técnicos de futebol. Na época jogador, o treinador do Fluminense chegou a ser por nomes Luiz Felipe Scolari, Rubens Minelli e Emerson Leo. sua maior inspirao para a a funo atual atende nome de um gaúcho de Santa Maria:

- Pela v o futebol, de com os jogadores, o Otací Gonalves é a minha referncia. Foi meu treinador no . Fiquei dele disso. Sou da do diá, pois acho que através dele se consegue tudo. Sabendo as diferenas das coisas, o , até porque precisa comando, é possível ir contou Cristóvo, em entrevista ao site do Fluminense.

Baiano de Salvador, a música é uma das paixes de Cristóvo. F de nomes Gilberto Gil, Caetano Veloso, Maria Bethnia, Luiz , Djavan, Zeca Pagodinho e Bob Marley, ultimamente o técnico do Fluminense passou a as interpretaes de Mumuzinho. Casado com uma empresária , o treinador aprendeu se , também, com o artístico. O que o no dia a dia:

- Consegui fora do do futebol. Isso me ajudou a a cabea mais , nas minhas relaes com as pessoas. A minha liderana é essa. No escndalo, nem . Também vim do e conheo o para me . Procuro ser objetivo e direto. as ideias claras. Isso faz com que eu ganhe . E aquilo que quero eu consigo desta resumiu o treinador.

Domingo, Cristóvo Borges participará de seu primeiro clássico no comando do Fluminense. O adversário é o Flamengo, no Maracan.

LLuciana

Status: Offline

Voltar para Esportes