Para Jayme, principal mudana no Flamengo foi de postura

Para Jayme, principal mudana no Flamengo foi de postura

Mensagempor gjoão » Seg Mai 05, 2014 09:42

RIO - Havia dois consensos no Maracan: o primeiro, de que a escalao de Negueba, juntando-se a Paulinho, Nixon e Alecsandro para um quarteto no deu ; o segundo, de que o Flamengo melhorou com a do argy Mugni. Tais opinies, no entanto, no foram compartilhadas técnico Jayme de Almeida. Para ele, uma mudana de postura fez o time no segundo .

é que, em 45 minutos, o Flamengo marcou trs gols no segundo e, assim, garantiu sua primeira vitória no Campeonato : 4 a 2 sobre o Palmeiras. O time, neste domingo, fez seus primeiros gols na competio: quatro de uma vez.

Uma substituio, sozinha, no faz tudo isso. Teve uma mudana de postura, o time voltou com mais determinao, participando mais do jogo disse Jayme, que explicou a opo por Negueba na escalao do time. A gente queria o Palmeiras pelos lados. eles fizeram o primeiro gol e passaram a jogar no contra-. Faltou espao para o Nixon. Por isso, optei por sacá-lo no . No elenco que tenho, confio em todos os jogadores. Ento, fico pra .

do

Alecsandro, de dois gols, defendeu a opo.

Acertamos um na marcao no . Voltamos mais fortes. Jayme foi em na formao mais ofensiva disse.

Jayme vem sendo a com uma série de problemas para montar o Flamengo, rodada após rodada. Provavelmente, no á tantos reforos para o Fla-Flu. A expectativa é pela de verton. Mesmo asim, o treinador prev um time melhor a da primeira vitória:

Dá uma moral, . No é fácil comear perdendo, duas vezes atrás no placar.

por sua no segundo , Mugni dividiu com o time o .

No fui eu sozinho, o time todo correu no segundo e ajudou afirmou.

Curiosa mesmo foi a reao do Wallace, ao final do jogo. Após linda jogada antes de o passe para Alecsandro o gol -, o zagueiro disse que foi um de sorte. Ele arrancou com a e driblou dois adversários.

Foi sorte. Zagueiro no tem essa toda, no. O mé é do Alecsandro, que finalizou disse Wallace.

gjoão

Status: Offline

Voltar para Esportes