MUNIQUE - Após a exibio de gala na goleada por 4 a 0 sobre o Bayern, em Munique, o técnico do Madrid, Carlo Ancelotti, comemorou a classificao do time sua 13 final da dos Campees. E fez questo de parabenizar todo o elenco:
- Esto todos de parabéns, os nossos jogadores estiveram . Quando todos trabalham em , podemos a e as coisas podem perfeitas. Bale, Benzema e Ronaldo sacrificaram-se pela equipe esta noite. A exibio foi fantástica. Esta equipe no para de me e hoje esteve .
O comandante madrilenho festejou, também, o do da equipe na competio. A última final do foi em 2002.
- Tenho conseguido bons resultados , o mais é e agradecer aos jogadores. de 12 anos, o está de a uma final.
Na opinio de Ancelotti, o de maior apreenso do time no foi nas quartas de final, quando perdeu o jogo de para o Borusia Dortmund por 2 a 0 (após vitória por 3 a 0 na de ida).
- a final era nosso primeiro objetivo. No estivemos no jogo de contra o Borusia, , disso, temos jogado .
Alívio por final, o treinador revelou o de Xabi Alonso, que levou carto amarelo e no entrará em no dia 24, contra Chelsea ou Atlético de Madrid:
- Ele está e estamos solidários a ele. , o é em e o título.
Guariola lamenta
Técnico do Bayern de Munique, o Pep Guardiola, por sua vez, no escondeu a decepo:
- que estamos tristes por termos jogo. Perdemos, e de clara e por uma diferena. O que fizemos contra o Arsenal e o Manchester United no repetimos desta vez. Até o jogo de ida, em Madri ( por 1 a 0), tivemos o jogo mais controlado e conseguimos algumas oportunidades. Hoje no foram muitas. Foi por isso que perdemos.