Em sua volta s piscinas, Phelps fica em segundo

Em sua volta s piscinas, Phelps fica em segundo

Mensagempor FSonia » Sex Abr 25, 2014 07:47

- No foi exatamente os fs esperavam. de ser o mais rápido nas eliminatórias dos 100m na manh desta -feira, no Grand Prix de , no Arizona (EUA), Michael Phelps acabou perdendo a para o Ryan Lochte na final da , noite. Com 52s13, o tricampeo olímpico viu o vencer com 51s93.

eu disse o início, estou me divertindo nesta . E, na final, já no estava to na eliminatória disse Phelps, que , hoje, os 50m , que no é uma de suas especialidades.

Distantes do recorde mundial, que pertence ao próprio Phelps (49s82, de 2009), as duas marcas garantiram os dois na seletiva americana, em agosto, que á para o Pan-Pacífico, na Austrá, e para o Mundial de 2015, na Rússia.

Essa foi a primeira que o multicampeo nadou que anunciou a aposentadoria, após seis medalhas, sendo quatro de ouro, nas Olimpíadas de Londres, em agosto de 2012. Embora evite muitas expectativas com um possível ou até o início da campanha para os Jogos Olímpicos do Rio-2016, ele dá pistas de que cansou da aposentadoria.

Eu quero estar de na água e estou para até onde essa pode me levar disse, durante uma entrevista coletiva, quando perguntado se já considerava as Olimpíadas do Rio, em 2016.

De , independentemente das suas escolhas , Phelps já teve uma do quo ansiosos esto os americanos por sua . Normalmente um evento pouco , o Grand Prix de teve todos os seus ingressos vendidos poucas horas da confirmao de que ele competiria e chegou a preos oferecidos por cinco vezes mais no mercado .

FSonia

Status: Offline

Voltar para Esportes