BRASLIA - Mesmo com vários desfalques e do Rio de Janeiro, o técnico do Flamengo, Jayme de Almeida, no quis de desculpas para o empate do time na estreia do Campeonato Brasileiro. O Flamengo tinha o de e maioria da no estádio Mané Garrincha, em Brasí, no saiu do a contra o Goiás.
- Eu acho que a gente está jogando o início do ano, trocando (jogadores) por vários motivos: contuses também, suspenses. a que tem tido o Flamengo. que os jogadores (ausentes) so jogadores importantes. os meninos que jogaram hoje procuraram, lutaram. E assim eu no vejo que seja isso determinante. O time de tudo lutou até o final. Eu no vou que os jogadores que no jogaram fizeram . Eu acho que o Flamengo jogou, teve as o gol e , infelizmente no fez - afirmou Jayme.
Ao por jogar em Brasí, o Flamengo teve um público , de 19 pessoas, a chegou a R$ 1,145 milho. Segundo o treinador, o time no pode de jogado do Rio.
- Nós no podemos lamentando, reclamando. Eu acho , se a coisa foi colocada (jogar em Brasí), no tem chorando, porque no tem . A gente tem que e as dificuldades. Eu vejo por aí. o Flamengo veio, o Flamengo fez 25, 30 minutos bons. Poderia saído com a vitória e ninguém falaria de estar jogando fora do Rio de Janeiro.
Jayme lamentou a atitude de um torcedor que arremessou uma em direo ao e defendeu que ela seja .
- Eu sinceramente no de violncia. Violncia para mim no leva a anda. Agredir os outros no faz do dia-a-dia. Eu acho que futebol é esporte, tem que tentar jogando . A tem que isso, os bandeirinhas, se o bandeirinha entendeu que foi
Ao final da entrevista coletiva dada após o jogo, o treinador chorou ao do locutor esportivo Luciano do , no último sábado. Ele lembrou que, ao de jogar, competiu num de jogadores master organizado por Luciano.
- Tomei um quando chegamos (em Brasí), quando nós ligamos o celular descendo do avio, e aquela manchete - disse Jayme, acrescentando: - uma para o esporte. O que fez vlei, basquete, futebol de , Maguila, o que fez esporte , abriu as portas da televiso que era só voltada para o futebol. Ento foi um exemplo, um pra caramba mesmo. Quero um para ele onde ele estiver.