RIO Tendo em mais uma edio do Touchdown, o principal campeonato de futebol americano do país, o Vasco da Gama Patriotas acabou de os reforos de dois jogadores americanos, Lucas Shaw e Joshua Canup, que esperam a equipe a pela primeia vez o título desta competio , que vai início já no ms de abril. Lucas e Josua jogaram juntos na Point Loma High School e no Grossmont Junior College, em San Diego, no americano da Califórnia.
que pesquisei a , o Vasco já tem uma só. Espero que, com a nossa , o time possa vencer todos os jogos e o título declarou o quarterback Lucas, de 24 anos, o camisa 11 íno.
Em dois anos de high school, o de 1,85m anotou 25 touchdowns e 2.164 jardas aéreas, com 70% de aproveitamento nos passes.
Polivalente, Josua é originalmente safety (jogador de ), também é de atuar em várias posies de staque, running back, wide receiver, linebacker, corner back, além de long snaper e kick returner.
Estou para entrar na posio que os coaches (técnicos) precisarem. Posso jogar no , e special team. Disposio e preparo físico no me faltam assegurou o camisa 7, que no ano disputou alguns jogos Salvador All Saints e já portugus.
Com a dos americanos, o head coach Gabriel Mendes considera o elenco do Vasco para título:
O histó dos torneios no Brasil deixa que a fórmula para ser campeo é um time com os gringos certos. No dois americanos num time . Por outro lado, um time 100% pode sentir do de deciso, que só um que nasceu e cresceu jogando futebol americano tem.
Para o do Vasco Patriotas, Roldan Junior, os americanos so aquele a mais que faltou equipe nos últimos anos.
Estamos fazendo a nossa melhor pré-. Buscamos os reforos pontualmente. Conseguimos um ótimo de treino. A do Vasco pode que é o nosso ano.
O Vasco Patriotas é o time com o maior número de vitórias no Touchdown e, antes mesmo da dos americanos, já era um dos melhores elencos do Brasil. Foi vice-campeo em 2010 e 2012 e terminou na terceira colocao em 2011 e 2013. ano, com o reforo dos americanos, esperam levantar o troféu. A dos americanos só foi possível graas parceria com uma agncia de marketing em redes sociais, que decidiu investir no esporte.