Antigas estrelas do futebol apontam o Brasil como principal

Antigas estrelas do futebol apontam o Brasil como principal

Mensagempor FLurdes » Qua Mar 26, 2014 06:28

Antigas estrelas do futebol apontam o Brasil principal para a do

KUALA LUMPUR, ásia - No importam o , a posio e a nacionalidade. O do futebol v o Brasil principal da do deste ano. Times o Bayern de Munique, o Barcelona ou o Madrid encantam. Ligas nacionais europeias e a dos Campees da Uefa esbanjam pujana, é a seleo de Luiz Felipe Scolari a que mais preocupa os adversários. Na da ásia, onde disputaram uma entre antigas estrelas dos gramados durante a semana de eventos do Prmio Laureus, todos citaram o Brasil principal .

- Eu vi o time do Brasil que jogou a das Confederaes. Eles evoluíram um . Os jogadores entenderam a mentalidade do treinador. Além de anfitries, so favoritos porque esto jogando melhor. A no é imensa as selees brasileiras que eu normalmente me recordo de jogar um futebol , time atual é mais . um time em , difícil de ser opinou o italiano Fabio Capello, atual técnico da seleo da Rússia, falando ao após o amistoso da última tera-feira.

do Liverpool, com o qual ganhou o último título do tradicional ingls em 1990 e duas vezes campeo da dos Campees (2000 e 2002) Madrid, o ex-meia Steve McManaman foi categó:

O Brasil é o também porque tem a de jogar em , fs apaixonados. uma chance única que eles no vo desperdiar. Já vimos o efeito que os fs tiveram no time durante a das Confederaes.

Ruud Gullit ícone da Holanda campe da Eurocopa-1988 - vai além:

- A nao estará gritando para o Brasil a do . Vai ser duro para o do Brasil. No é , porque nenhum europeu conquistou a do disputada na América do .

Ex-goleiro da seleo portuguesa, do Porto e do Barcelona, Vítor Baía espera por uma edio inesquecível da do , na qual ele á comentarista de uma rede de TV de seu país.

- Espero um Brasil fortíssimo, o da das Confederaes. Um Brasil equilibrado, com jogadores dispostos a por seu país. por isso que coloco o Brasil principal . Sinto pelas pessoas que teremos uma do maravilhosa. Os favoritos so os de : Brasil, em primeiro . , argy, Alemanha e, espero que Portugal possa entrar também nesse opinou o ex-goleiro, que ganhou 33 títulos na , entre eles, o da dos Campees-2004, da antiga da Uefa-2003, da antiga Recopa europeia-1997 e do Mundial Inteclubes-2005.

Vítor Baía acredita que Portugal tem outra no Brasil, de jogar num país com uma colnia portuguesa imensa, apoiando a seleo que tem o melhor jogador do de 2013. Ele aposta que Cristiano Ronaldo fará diferena.

- A equipe portuguesa está cada vez mais equilibrada. A minha experincia me diz que mais é da primeira . Se conseguirmos avanar num com Alemanha, Estados Unidos e Gana, no -mata tudo pode . Além disso, Cristiano Ronaldo é um extraorinário . Ele no se acomoda, trabalha mais que todos os outros. Tem uma ambio . um . Um , mesmo, porque está querendo superar ele mesmo, recordes, . Cristiano que esperamos no Brasil: um Cristiano de equipe, , ao mesmo , um fator de desequilí, que faa a diferena, um líder encerrou.

FLurdes

Status: Offline

Voltar para Esportes