Com mais um gol, Wágner brinca: No estou aguentando o

Com mais um gol, Wágner brinca: No estou aguentando o

Mensagempor dinacio » Qui Mar 06, 2014 01:34

Com mais um gol, Wágner brinca: No estou aguentando o banco

RIO Uma das frases mais batidas do futebol é de que "nenhum jogador gosta de no banco". Nesta quarta-feira, após mais uma boa atuao entrando durante um jogo do Fluminense, o meia Wágner usou o para a opo de Renato Gaúcho em mant-lo entre as opes no banco.

- Voc se acomoda no banco. Até alguém pode seu . Na hora que entrar tem que ao máximo e desse banco que no estou aguentando mais (risos) - disse o camisa 10, completando as oportunidades recebidas:

- A que a gente tem é aproveitar e corresponder. Quero um nó na cabea do Renato. Quero bastante gols e complicar ele na hora da escalao.

O jogador ainda falou o gol marcado por ele na vitória por 5 a 1 o Friburguense, nesta quarta-feira. Segundo o jogador, o gol tem um estilo virtual, parecido com os que no vídeo-game e revelou que tem jogado bastante com Michael na concentrao:

- Foi estilo vídeo-game. Eu e o Michael estamos jogando na concentrao. Só que hoje eu que fiz o gol que ele fez em mim no útlimo jogo. Na hora do gol até lembrei com ele do gol e graas a Deus pude ser e mais um gol com a camisa do Fluminense.

Marcos Júnior homenageia Romário do último gol nos 5 a 1 o Friburguense, Marcos Júnior revelou ser f de um dos mais famosos atacantes da história do futebol e mundial.

- O meu gol foi estilo Romário. Sou f dele e quero a ele, porque foi igualzinho aos que ele fazia no Maracan - vangloriou-se o camisa 21 do Fluminense.

Com a vitória, o Fluminense ficou de , matematicamente, a classificao para a semifinal do Campeonato Carioca. Para isso, o Tricolor precisa de um empate no domingo, contra o Duque de Caxias, s 16h, no Raulino de Oliveira.

dinacio

Status: Offline

Voltar para Esportes