JOHANNESBURGO, África do - O Fred, do Fluminense, chegou nesta segunda-feira África do , onde na quarta, s 14h (horário de Brasí), o Brasil fará seu último amistoso antes da convocao final para a do , dizendo que tem jogado normalmente ano. Ele garante que no tem se nos jogos.
- No existe isso de se . Quando entro em , é para valer - destaca. - A dias da (neste dia 4, tera-feira), eu só penso em pegar de jogo - .
Fred, que ainda para superar a desconfiana da com sua condio física, voltou só recentemente a atuar Fluminense. Destaque na da das Confederaes, em junho do ano , ele ficou fora das últimas seis partidas da seleo, devido a uma leso muscular. O último jogo com a camisa canarinho foi em agosto, na por 1 a 0 para a Suía, na Basileia. tricolor carioca, o alívio veio há duas semanas, quando deu a um de seis meses sem ao o gol da vitória por 1 a 0 o Macaé, no Campeonato Carioca.
- Faz que no jogo pela seleo. Fiquei um machucado, o que eu fiz as minhas férias vai ser . Estou me dedicando no e no vai ser . Os títulos e os gols vo também disse, demonstrando confiana.
o em que ficou , a forada no da , comentou:
- O de eu ficado , no final do ano todo, no atrapalha nem - disse, negando que esteja mais do que os .
Quando indagado o histó de leses, respondeum :
- vai tirar minha tranqilidade, minha confiana e meu sono.