Pistorius no banco dos réus

Pistorius no banco dos réus

Mensagempor XXX_uqeu_XXX » Ter Mar 04, 2014 08:32

PRETRIA - Comea hoje, em Pretória, na África do , o que á atenes de todo o : no banco dos réus estará o olímpico e paralímpico -africano Oscar Pistorius. Em fevereiro de 2013, ele matou com quatro tiros sua , Reeva Steenkamp. O pretende se Pistorius o fez . Pistorius já admitiu atirado em Steenkamp, sustenta que no o fez com a inteno de matá-la e, , por acidente.

Por deciso da Justia -africana, as sustentaes dos advogados e os debates sero transmitidos pela TV.

Em do , os advogados dele vo a de Pistorius. Ele afirma que escutou um ruído naquela manh e achou que se tratava de um que entrara na sua através da do banheiro. , passou a através da porta do banheiro. Acabou atingindo a de . Na do , ele achava que Steenkamp estava na , ainda dormindo. Enquanto isso, a promotoria tenta que o ato foi e praticado friamente.

difícil

Pistorius já era por um e, por vezes, . Além de ser um de armas de . A acusao pretende que cegamente através da porta, sem de identificar quem estava do outro lado, no é um racional e uma argumentao aceitável. Pistorius, por sua vez, vem repetindo o que tinha uma boa relao com a .

Naquela noite, Reeva fez seus exercícios de yoga enquanto eu televiso na . Eu estava sem a minha prótese. Estávamos apaixonados, no poderia ser mais . E sei que ela sentia o mesmo disse Pistorius em uma audincia , poucos dias após a da .

Uma chave para tentar as circunstncias do seria o telefone celular de Pistorius, um Iphone. Investigadores -africanos chegaram a aos Estados Unidos para auxí Apple, do , e ao FBI para tentar informaes supostamente escondidas no telefone. Pistorius disse esquecido a senha que permitia ao . Nenhuma informao foi encontrada.

Há 20 dias, Pistorius postou uma pela internet, onde dizia que no há palavras para traduzir os meus sentimentos o acidente devastador que causou a todos. Mais adiante, afirmou que iria carregar para toda a a de Reeva e o trauma daquele dia.

Após fiana, Pistorius teve autorizao para o em liberdade. Hoje, seus advogados vo argumentos preliminares ao juiz Thokozile Masipa. O se tornou uma após participar, mesmo com próteses, dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012.

XXX_uqeu_XXX

Status: Offline

Voltar para Esportes