RIO - da da Inglaterra, da da Inglesa, com chances matemáticas de o título ingls e em situao dramática na dos Campees da Europa. A derrota para o Olympiakos, da Grécia, jogou o Manchester United em uma crise que o no vivia provavelmente quando foi rebaixado para a segunda diviso há quase 40 anos.
Enquanto o United amanheceu nesta quarta-feira por críticas da inglesa por sua atuao em Atenas, o Robin Van Persie tratou de jogar mais lenha na fogueira ao os companheiros de time. Segundo o holands, alguns colegas esto ocupando os espaos que ele gosta de no .
- Alguns colegas esto ocupando espaos em que eu de jogar. Quando eu vejo isso, fica difícil para mim estes espaos. Isso me fora a as minhas corridas, no posicionamento dos meus colegas. E, infelizmente, eles tm frequentemente jogado nas minhas zonas (do ). Eu acho que isso é uma - afirmou.
Van Persie, no entanto, no quis diretamente o técnico David Moyes.
- Ele está trabalhando duro, todos nós. s vezes jogamos , no . No estamos com a sorte do nosso lado. fácil o dedo para alguém, eu no sou asim. Todos nós temos que melhor - afirmou.
Apesar de a barra do treinador, Van Persie no estaria no United. O jogador teria ficado com a aposentadoria do técnico Alex Ferguson, o principal responsável por ele o Arsenal para ir para o United. Segundo a da Inglaterra, ele estaria pensando em o ao da .
O próprio David Moyes no estaria para a próxima . Com o fracasso na primeira (so 22 vitórias em 41 jogos e um aproveitamento de 53,6%), o treinador escocs escolhido próprio Ferguson para substituí-lo poderia o . Moyes assinou um de seis temporadas, o United no parece a o mesmo que esperou para Ferguson o primeiro título. Foram quatro anos de .
- Foi realmente uma performance . No merecemos pela jogamos. Viemos para o jogo fisica e mentalmente, no conseguimos jogar - lamentou o treinador.