Em noite de Conca e Walter, Flu goleia o Boavista

Em noite de Conca e Walter, Flu goleia o Boavista

Mensagempor STeodora » Seg Fev 17, 2014 06:55

RIO Na de Fred ao Fluminense após se de leso, só faltou o gol do para a tricolor no Maracan. E ele teve ótima chance, desperdiou um pnalti ainda no primeiro . a no tem do que : com outra atuao de Conca, do primeiro gol, o time de Renato Gaúcho venceu de virada o Boavista por 4 a 1 e segue na liderana do Campeonato Carioca. Walter também voltou a sua estrela, ao entrar no segundo e os últimos dois gols.

TABELA: Confira os jogos e classificação do Carioca

mostrei meu futebol para a boca de muita gente disse Walter, na saída do gramado.

A primeira boa chance do jogo foi do Flu. Aos 10, Conca no dominou a na área, que sobrou para Rafael Sóbis desperiar. Fred deu seu carto de visitas cinco minutos . Conca fez corta- na da área, e o camisa 9 chutou de primeira, com . o árbitro acertou ao do meia argy.

Cavalieri assustou a tricolor aos 20, ao tentar espalmar a para e quase o placar. Trs minutos , Carlinhos cruzou, Fred no alcanou de cabea na área e Conca, de carrinho, também no chegou na , que foi pela de fundo.

O Boavista acabou abrindo o placar em uma do Flu, aos 25. Jean perdeu a no de , André Luis foi lanado na lateral e cruzou para Gilcimar, de cabea, o gol.

Por pouco Fred no empatou no minuto seguinte. Após ótima jogada de Conca, o mandou para fora. A melhor chance para o camisa 9 do Flu veio aos 38, quando sofreu pnalti de Bruno Costa. O próprio Fred cobrou, carimbou a trave esquerda de Getú Vargas.

A já ensaiava as primeiras vaias, quando o lateral- Bruno tocava na , quando o Flu chegou ao empate. Aos 41, Sóbis cruzou da para Fred, que no alcanou e Conca, de cabea, mandou para o fundo das redes.

Após o com o gol de Gilcimar, o time de Renato Gaúcho voltou para o segundo com o empate.

O jogo foi ainda mais movimentado na final. Antes do primeiro minuto, Fred chutou com , , , Daniel quase faz o segundo do Boavista. Aos 7, Elivélton carimbou a trave de Getú Vargas. Dois minutos , Fred mandou de voleio, com .

A tricolor, , respirou aliviada aos 18. Carlinhos recebeu na área e a sobrou para Sóbis pegar de primeira e o jogo.

Walter entra aos 30 do segundo

faltava, ainda, o show de Walter, que entrou aos 30 minutos, no de Sóbis. Seis minutos , o pegou rebote na área e faz o terceiro do Fluminense, seu segundo com a camisa do time. Aos 47, novamente aproveitando rebote na área, o ex-jogador do Goiás tocou para o fundo das redes.

E Walter - que já havia marcado no Fla-Flu - caiu, definitivamente, nas graas da tricolor.

FLUMINENSE 4 X 1 BOAVISTA

: Maracan, Rio de Janeiro (RJ)

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Thiago Corra Farinha (RJ) e Thiago Rosa de Oliveira (RJ)

e público: R$ 296.280,00 / 13.582 pagantes / 17.512 presentes

Cartes amarelos: André Luis, Bruno Costa, Thiaguinho, e Rmulo (BOA); Diguinho (FLU)

Gols: Gilcimar 24"/1T (0-1); Conca 43"/1T (1-1); Rafael Sobis 18"/2T (2-1); Walter 36"/2T (3-1); Walter 46"/2T (4-1)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca (Wágner 39/2T); Rafael Sobis (Walter 29/2T) e Fred (Chiquinho 39/2T) - Técnico: Renato Gaúcho

BOAVISTA: Getú Vargas, Thiaguinho (Kau 33/2T), Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Rmulo, Douglas Pedroso, Daniel (Willian Maranho 42/2T) e (Romário 17/2T); André Luis e Gilcimar - Técnico: Amé Faria

STeodora
 
Status: Offline
Mensagens: 104
Registrado em: Sex Abr 08, 2011 10:54

Voltar para Esportes

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

cron
Política de Privacidade