Phoenix, EUA O Leandrinho, do Phoenix Suns, á mais um duro a nesta tera-feira noite, s 22h de Brasí, quando seu time vai , em , o Miami Heat, do superastro LeBron James, atual campeo da NBA. O Phoenix vem de vitória em , o Golden State Warriors, ao que o Miami vem de para Utah Jazz.
So em jogos o de hoje que as grandes equipes e os grandes jogadores crescem. No entramos em quadra pensando que o Miami tem um dos melhores times da e é o atual campeo declarou Leandrinho. Precisamos entrar pensando que vivemos um ótimo, jogando em Phoenix. Sabemos do potencial do nosso e vamos pra cima deles. Asim os meus companheiros, eu estou 100% para LeBron James e Cia.
Segundo o , ele está mental e fisicamente para o , e o de a equipe estar em um na pode bastante. Miami está em segundo na Conferncia , e o Phoenix, com 30 vitórias em 50 partidas, ocupa atualmente o sexto no . Recentemente, Leandrinho, que havia asinado um provisório com o Phoenix, asinou um comprmisso com a equipe até o da atual .
acreditei no meu potencial para a jogar em nível na NBA e acredito no potencial deste de jogadores. Estamos trabalhando melhor nosso jogo coletivo e provamos que podemos ser fortes fora de também. Aos poucos, vamos subindo degrau em degrau em das vitórias. Acredito que temos boas chances de aos playoffs declarou. A cidade de Phoenix foi onde eu mais cresci e . Onde eu vivi meu , onde aprendi devem ser as coisas no basquete. A cidade é acolhedora, um ótimo para se .
A da leso no joelho , ele se sente totalmente , de .
No me . Treino com , dando o meu melhor. Agradeo aos profissionais Alex , Baiano e Luis que acreditaram em minha recuperao, o primeiro , asim a todos os jogadores do Pinheiros e sua diretoria, em me a necessária para minha .
Individualmente, o sente estar crescendo de produo:
Estou me adaptando cada vez melhor ao estilo de jogo do time e do técnico. um , ainda mais de de uma leso .
Com a seleo brasileira recém-convidada para o Mundial da Espanha, em agosto, a Confederao Brasileira de Basquete (CBB) assumiu a Federao Internacional de Basquete (Fiba) o compromisso de levar para a competio sua equipe mais competitiva, incluindo os atletas atuam na americana. Leandrinho garantiu que o seu é ir ao Mundial.
o meu objetivo a vencer pela seleo. Eu tive motivos para me ausentar em alguns momentos, é minha maior realizao o meu país. Tenho que os torcedores me daro aipo para a seleo a um Mundial concluiu.