RIO - A uma semana de 32 anos, o meia Douglas, ex-Corinthians, foi apresentado no início da noite desta tera-feira reforo do Vasco. Ele chegou a So Januário por empréstimo até o do ano, e o time paulista ainda vai metade de seu salário.
Mostrando confiana em seu próprio futebol, Douglas no recusou a de Juninho Pernambucano principal armador de jogadas e, sentado ao lado do presidente Roberto Dinamite e do diretor-executivo Rodrigo Caetano, declarou que gostaria de a camisa 10, atualmente com Pedro Ken.
- Essa é minha funo (armador). Se fui , é porque acreditam que eu possa essa ligao com o . Para mim, é uma jogar num de tanta história. do número 10, usei número e gostaria de usá-lo, ainda no sei se definiram - disse Douglas.
Coube a Rodrigo Caetano que o departamento de futebol ainda vai , internamente, a questo da numerao de cada jogador. O adiantou ainda que o Vasco espera o reforo até a próxima -feira.
já fez pré- e exames médicos com o Corinthians, Douglas está em , e declarou estar disposio do técnico Adilson Batista. O mais provável é que ele fique no banco de reservas no clássico contra o Flamengo, no domingo.
- Estou , vinha treinando. O problema é só de jogo, já que no tive oportunidades ano, praticamente. Por mim, estou para domingo - disse o meia.
Douglas contou também que a invaso de mais de torcedores do Corinthians concentrao dos jogadores, há duas semanas, pesou na sua deciso de se . Na ocasio, o Guerrero chegou a ser pelos invasores, que depredaram do CT corintiano.
- Eu tive e consegui me . Eu já estava negociando com o Vasco quando houve a invaso, aquilo fez eu de vez a deciso de de ares. Também no estava tendo muitas chances no time. Espero ser neste ano no Vasco.