Andrade vai ao Ninho e comanda jogo-treino contra o Flamengo

Andrade vai ao Ninho e comanda jogo-treino contra o Flamengo

Mensagempor vicifei » Sex Jan 31, 2014 11:24

RIO - O treino do Flamengo desta -feira recebeu a visita de alguém com com o . Técnico do time campeo em 2009, Andrade atualmente treina o So Joo da Barra, da segunda diviso do Rio de Janeiro, e levou sua equipe para um jogo-treino contra o Flamengo, no Ninho do Urubu.

TABELA Confira os jogos e a classificação do Campeonato Carioca.

A atividade contou com os reservas mais utilizados por Jayme de Almeida, que também colocou Alecsandro em . Os titulares fizeram regenerativo e acompanharam a , que terminou em 2 a 1 para o So Joo da Barra.

Andrade no teve a mesma que Jayme na Gávea. Assumiu interinamente após a saída de Cuca e, do hexa, perdeu o na metade da da Libertadores, já em 2010, sendo substituído por Rogério Loureno. Silas assumiu o . Antes de ao So Joo da Barra, Andrade comandou Brasiliense, Paysandu e Boavista.

Foi a primeira vez que Andrade e Jayme se encontraram após o título da do Brasil, em 2013, que segurou o treinador - no comando do time. Se sentindo em , o "" falou a de longa data com o atual técnico do Flamengo, que chegou a ser seu em 2009.

- vou , meus grandes amigos esto , foi minha . um que só me traz boas recordaes. Tinha que eu no falava com o Jayme, pude os parabéns pela do Brasil. mais uma prata da que título. prazeroso para mim e para ele, que fomos jogadores e técnicos do . gratificante que aquela gerao dos anos 80 ainda dá - disse Andrade, que jogou pouco com Jayme no Flamengo. , ambos viriam a se , Andrade Flamengo e Jayme Guarani.

O técnico do So Joo da Barra aproveitou para o planejamento do Flamengo para esta .

- Comearam no , conseguiram montar dois grupos para duas competies (Libertadores e Carioca). Em 2010 só tinha um time e isso dificultou, faziamos aquelas viagens malucas, vos longos no da semana e no de semana já tinha Carioca. no tenhamos ganhado aquele Carioca por isso - afirmou Andrade, lembrando do Estadual daquele ano, no qual o Botafogo se consagrou campeo.

Andrade também falou técnicos interinos podem se firmando técnico.

- O segredo é a , que as estrelas so os jogadores. confiana e experincia é - disse.

O Flamengo se prepara para a rodada do Campeonato Carioca, neste domingo, quando á o Macaé, s 17h, no Raulino de Oliveira.

vicifei

Status: Offline

Voltar para Esportes