RIO - O Botafogo está perto de mais uma contratao para a de 2014. O volante Rodrigo esteve na manh desta tera-feira em General Severiano, passou por uma bateria de exames e será mais um reforo para a da Libertadores. Ele vai por um ano e deve ser apresentado oficialmente nesta quarta-feira.
Volante de 30 anos, Rodrigo já teve uma futebol carioca. Ele defendeu o Vasco entre 2000 e 2004. No ano , o jogador atuou Náutico, que caiu para a Série B, e Figueirense, que estava na Série B. Ele também já defendeu as camisas de Atlético-PR, Santos, So Paulo e Jubilo Iwata, do Japo.
Rodrigo é do presidente do Botafogo, Maurício Assumpo, e irmo de Ney , das divises de do .
- Ele é um jogador e vai bastante porque tem experincia. Quando mais jogadores de , melhor - avaliou o lateral- Jú César.
Até o , o Botafogo contratou o meia Jorge Wagner, os laterais gmeos Alex e Anderson e o goleiro Hélton Leite, que foi apresentado oficialmente nesta tera-feira executivo de futebol, Aníbal Rouxinol. O goleiro tem 23 anos, 1,96 m e é de Joo Leite, ex-goleiro do Atlético-MG e da seleo brasileira. Ele estava no Criciúma e tem a sua primeira em um , onde será de Jefferson e Renan. o Botafogo á a Libertadores e o Carioca no primeiro semestre, ele pode chances no estadual.
- No sei se vai jogar o Jefferson ou o Renan, eu vou trabalhando e buscando minha - afirmou o goleiro.
No quinto dia de a das férias, o está quase . Só o meia Seedorf. O holands só vai se no dia 13, já em Saquarema, para a pré- no CT da Confederao Brasileira de Vlei (CBV).