Anderson Silva está ansioso para voltar a treinar, di

Anderson Silva está ansioso para voltar a treinar, di

Mensagempor ezaarxi » Ter Dez 31, 2013 10:34

Anderson Silva está para a , diz médico

RIO - Menos de 48 horas após a cirurgia na perna esquerda de Anderson Silva, fraturada na derrota para o americano Chris Weidman, na de domingo, os fs do ex-campeo dos pesos médios do UFC tiveram uma boa notícia. Na noite desta segunda-feira, o médico Steven Sanders, responsável pela interveno cirúrgica no , disse que o Spider, que já anda de muletas, vem mostrando, no hospital, pela ao octógono.

FOTOGALERIA: Veja mais imagens do UFC 168

A primeira do Anderson no pré-operatório foi: Quando eu posso ?. Após a cirurgia, ele repetiu essa algumas vezes disse o médico, dando a que o ex-campeo, a princí, descarta a aposentadoria.

a recuperao do , Sanders - que classificou séria a leso - disse:

Ainda é cedo para . se fosse para um , diria que de trs a seis meses a fratura deve estar consolidada. E de seis a nove meses ele á a .

O médico também falou que o - que fraturou a tíbia e a fíbula - deve mais alguns dias no hospital em Las Vegas. Nas próximas semanas, Anderson Silva á estar a a perna esquerda no cho.

De cirurgio ortopedista do UFC, a no atendimento ao foi para o sucesso do no hospital.

Sanders também descartou a de o ex-campeo dos pesos médios do UFC já tivesse uma pré-disposio para uma fratura na perna esquerda:

- A do osso dele estava completamente , no havia que explicasse ou que indicasse uma pré-disposio para esse de leso. Do de médico, o que aconteceu com o Anderson, ele volte a , no deve deixá-lo com uma pré-disposio maior para sofrer leso no na área afetada - observou o ortopedista.

Na interveno cirúrgica, foi colocada uma de titnio na tíbia esquerda de Anderson. a fíbula foi estabilizada, o no precisou por uma segunda cirurgia.

Maior cach da noite

Apesar da no UFC 168, o ex-campeo dos pesos médios foi quem recebeu o maior cach no evento em Las Vegas: US$ 600 (R$ 1,4 milho). O foi maior até mesmo que o do seu , que embolsou US$ 400 (R$ 937 ). Ainda no domingo, poucas horas após a cirurgia, o fez questo de seus torcedores:

Quero agradecer a todos os meus fs e amigos pelas mensagens de . Estou . estar da famí. Um com meus filhos e minha esposa vai me na recuperao. , Brasil escreveu o ex-campeo dos pesos médios do UFC, em uma rede .

Para a famí do , que acompanhou a pela televiso, a cena da fratura do foi chocante. Que o diga seu tio, Benedito, que mora em Curitiba e é um para o . Aos 79 anos, ele passou após a e chegou a ser internado com palpitaes.

Foi aquilo disse seu Benedito, que há dois anos pedira para o sobrinho se dos octógonos.

Após quase sete anos de invencibilidade e defesas de cinturo, Anderson Silva foi superado por Weidman no dia 6 de julho. A do último sábado era a primeira chance para o o cinturo da .

Um dos poucos amigos que acompanharam o Spider no hospital, o também Rodrigo Minotauro falou da emoo de reencontrá-lo:

Uma coisa que me marcou no meu primeiro foi ele, após os olhos, desculpas por no conseguido trazer a vitória para o Brasil disse Minotauro.

ezaarxi

Status: Offline

Voltar para Esportes