Conca chega ao Rio ansioso para a reestreia

Conca chega ao Rio ansioso para a reestreia

Mensagempor dekoaoy » Ter Dez 24, 2013 10:28

RIO - O meia argy ío Conca, que estava no Guangzhou Evergrande, chegou no Rio de Janeiro na manh desta segunda-feira para com o Fluminense. o Aeroporto Internacional Jobim está em obras, a da Infraero o jogador desembarcou sem contato com torcedores. Conca, porém, gravou um vídeo mandando um aos tricolores.

- Estou de . de estar com o torcedor, queria estar com eles, vai daqui a pouco. Estou para entrar nas Laranjeiras, rever os amigos. No vejo hora de entrar em com a camisa do Fluminense.

A primeira de Conca Fluminense durou de 2008 até o de 2011, quando o meia foi vendido ao futebol chins. Guangzhou, Conca conquistou a Super Chinesa em trs oportunidades, além da da China e a dos Campees da Ásia, que deu ao time no Mundial de Clubes deste ano. O Guangzhou perdeu a do terceiro para o Atlético-MG.

- O que passei fora foi importantre para a minha , para tudo, senti aquela do torcedor. Estou de essa camisa, jogar com aquela maravilhosa assistindo. Espero muitas alegrias. no prometo , só e as coisas certas - disse Conca.

dekoaoy

Status: Offline

Voltar para Esportes