Guru Jayme comanda o Fla contra o Corinthians

Guru Jayme comanda o Fla contra o Corinthians

Mensagempor czawka260 » Seg Nov 25, 2013 07:12

RIO - Jayme de Almeida é um técnico com estilo próprio. Os óculos de mostram que está . A camisa, para da cala, é símbolo da disciplina que exige de seus jogadores. E seja o vocabulário que melhor represente a sua . Numa de sintonia com a de treinadores brasileiros, Jayme dispensa invencionices na hora de comentar resultados ou a escalao da equipe, a que neste domingo, s 17h, enfrenta o Corinthians, no Maracan.

TABELA: Confira os jogos e classificação do Brasileiro

Em suas declaraes, jogadores jovens so, no , moleques; uma atitude positiva é bacana; e os jogadores do elenco so seus meninos. Filha de Jayme, a de sistemas Carla de Almeida garante que ela e o irmo Jayme Neto no sentem ciúmes dos irmos postios.

Acho . No só o futebol, o esporte é isso. essa unio e essa de se ao . A relao que eles tm é o que vo levar para e é o mais . O que é essa história de que esto tendo diz Carla, me de Breno, de 12 anos, e Pietra, de 10, que deu um no av semana . Ela teve uma apendicite e foi operada. Ele (Jayme) é aos netos, ficou e foi ao hospital, já está tudo .

Educada em esportiva do , Carla chegou a ser federada no vlei do Flamengo. Hoje, participa de meias-maratonas e só no tem a companhia do ele corre , porque tem pernas compridas , pois a atribulada no permite.

Ele leva a de e verdadeira. envolvida com o esporte, eu aprendi que no é . Ele é totalmente assim. Com e , no é complicar a explica a filha.

A declarao está em sintonia com o comentário de Jayme o sucesso de Wallace, Amaral, Luiz Antnio e Hernane. Jogadores que eram no elenco do Flamengo, hoje eles so destaques na campanha que pode ao o título da do Brasil na quarta-feira, contra o Atlético-PR, no Maracan. técnico, Jayme se inclui no daqueles que esperaram o para .

O que eu fao é a encaro minha em também. duro e sério. Voc tem que todo , correndo atrás. s vezes, a para , e ela no avisa quando vai , voc tem que estar . Esses meninos esto trabalhando pra caramba. A , s vezes, é pequenininha, e voc tem que aproveitar ao máximo ensina o treinador. As pessoas que vencem so as que no desistem, no futebol e na . Tem que perseverana e no .

Neste domingo, contra o Corinthians, Jayme vai escalar seu time titular, apesar da do segundo jogo da final da do Brasil, na quarta-feira. Luiz Antnio, , e André Santos e Chico, com problemas físicos, no jogam. Com 45 pontos, o Flamengo precisa mais um para sua permanncia na Série A no ano que vem e a nas próximas duas rodadas do , contra Vitória (fora) e Cruzeiro (em ).

FLAMENGO: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e Joo Paulo; Amaral, Diego Silva (Adryan), Elias e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane

CORINTHIANS: Walter, Edenílson, Gil, Cléber e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson

czawka260

Status: Offline

Voltar para Esportes