Vítor Belfort nocauteia Dan Henderson de forma arrasa

Vítor Belfort nocauteia Dan Henderson de forma arrasa

Mensagempor MLygia » Seg Nov 11, 2013 08:34

Vítor Belfort nocauteia Dan Henderson de arrasadora

GOINIA - Vítor Belfort, aos 36 anos, está numa to que faz o início da , quando, com 21, fulminou Wanderlei Silva no UFC So Paulo, em 1998. Na deste domingo, na Goinia, contra o Dan Henderson, de 43 anos, ele voltou a ser arrasador, com exploso e admiráveis para um com quase duas décadas de . O "Fenmeno", é no MMA, liquidou o adversário, que tinha sofrido um nocaute na , com uma sequncia de socos furiosos que culminou num de esquerda . O nocaute espetacular aconteceu com 1m17s de .

- Quando alguém para voc que voc no pode, que já era, Deus coloca uma em voc. Deus me deu isso, eu conquistei, e voc também pode - disse no microfone, do octógono, aos torcedores. - Lembre-se de que o irá tentar presso em cima dos outros. Voc pode, no desista dos seus sonhos. Na deixe ninguém sua atmosfera, faa a sua - completou, ao seu estilo com as palavras, "filósofo".

A saudou Vítor Belfort com gritos de "o campeo voltou".

- O campeo está voltando - brincou o , em entrevista ao .

Após mais essa vitória nos -pesados, Belfort já tem seu próximo compromisso definido. Ele vai cinturo dos médios contra o da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, marcada para 28 de dezembro.

Vítor Belfort (24v10d) já tinha para Dan Henderson (29v11d) em 2006, por deciso unnime dos juízes. Vingou-se com juros e correo. Foi a terceira seguida do americano, que passa por na .

As outras lutas do card principal

No segundo mais da noite, Cezar Mutante, pupilo de Belfort, venceu Daniel Sarafian por deciso dividida. A decepcionou e ficou devendo em emoo. Foi equilibrada, e o , . Mutante foi melhor mesmo na maior do .

Na anterior Rafael Feijo levantou a , com vitória por nocaute técnico o croata Igor Pokrajac, em confronto pelos -pesados. A comeou complicada para o , que foi grade por Pokrajac. Feijo, mesmo , soube reagir. Acertou uma joelhada poderosa na de cintura do , que ficou sem . O da Team Nogueira, de Minotauro e Minotouro, emendou uma sequncia de outras joelhadas e concluiu com socos no croata, que já desabava. A foi interrompida com 1m18s.

- Essa levanta um - elogiou Feijo, de treino de Anderson Silva, agradecendo da .

O card principal comeou s 23h. E com : Rony Jason, do americano Jeremy Stephens, foi no primeiro round, e perdeu por nocaute. Ele foi atingido por um no quando tentava um cruzado no adversário. Jason ficou to com a que, ao ao vestiário, deu um um na parede e quebrou a mo. Por disso, teve que ser ao hospital.

Na seguinte, o argy Santiago Ponzinibbio, destaque do TUF Brasil 2, "Gente Boa", pela falava a expresso carioca no reality show, estreou no UFC. Ele foi nos trs rounds americano Ryan LaFlare, que venceu por deciso unnime dos juízes. Ponzinibbio pecou pela de prepara físico, e já no primeiro round mostrou cansao.

- Treinei mais do que um, fiz o melhor que pude, no tem desculpa. Foi para mim, eu cansei. Foi porque eu estava com um gás . Lutei com o corao, realmente eu cansei. Sou um , na minha foi fácil, foi tudo com superao. Essa vai ser mais uma - disse "Gente Boa" na TV. - Segunda-feira vou estar de na , treinando para que o UFC me d mais uma chance - prometeu.

A noite seguiu complicada para os lutadores apoiados pela em Goinia. Paulo Thiago, policial do Bope de Brasí, perdeu mais uma no UFC, a sexta na organizao, contra cinco vitórias. Ele no foi páreo para Brandon Thatch, dos EUA, que acertou uma joelhada na de cintura aos 2m10s do e fez o . Thatch tem 11 vitórias na , consecutivas, todas conquistadas no primeiro round.

Confira os resultados:

CARD PRINCIPAL

Vitor Belfort venceu Dan Henderson, nocaute, round 1 - -pesados

Cezar Mutante venceu Daniel Sarafian, deciso dividida - médios

Rafael Feijo venceu Igor Pokrajac, nocaute técnico, round 1 - -pesados

Brandon Thatch venceu Paulo Thiago, desistncia, round 1 - -médios

Ryan LaFlare venceu Santiago Ponzinibbio - -médios

Jeremy Stephens venceu Rony Jason, nocaute, round 1 - penas

CARD

Sam Sicilia venceu Godofredo Pepey, nocaute técnico, round 1 - penas

Omari Akhmedov venceu Thiago Bodo, nocaute, round 1 - médios

Thiago Tavares venceu Justin Salas, finalizao, round 1 - leves