RIO - A boa resposta dada pela do Vasco na por ingressos para lotar o Maracan no jogo contra o Santos, domingo, s 19h30m, no Maracan, fez com que a diretoria se movimentasse nesta sexta-feira. os ingressos reservados ao de So Januário esto praticamente esgotados, foi um ao Consórcio Maracan e Polícia para que seja liberada dos sete ingressos reservados para a santista no setor , já que a diretoria do paulista solicitou 500 ingressos.
TABELA: Confira os jogos e classificação do Brasileiro
A ajudaria a do Vasco a tentar o recorde de público no Maracan neste ano em jogos entre clubes. A máxima de ingressos posta venda é de 51.600, a do público presente, contando as cadeiras cativas e as gratuidades, será de 64.561 lugares. Número próximo ao do jogo entre Flamengo x Goiás, que foi de 64.811 com público pagante de 49.421.
Para conseguir o seu objetivo de o maior público no estádio, o Vasco precisa de boa da de ingressos reservada para a santista. o de So Januário está na zona do , o dos torcedores é faltando seis jogos para o do Campeonato . Em termos de , a diretoria também vai um recorde já que solicitou 1.800 ao Consórcio.
Uma vitória pode uma injeo de nimo decisiva nessa reta final além de possibilitar, dependendo dos resultados da rodada, que o saia da zona da .
Uma coisa é certa. Os torcedores esto dando todo o possível com demonstraes de , filas em torno do estádio em de ingressos e passando otimismo no difícil que o atravessa.
Com So Januário de torcedores e uma positiva em seu entorno, foi exagerada a adotada técnico Adílson Batista de durante todo o treinamento de sexta-feira filmagem ou dos jogadores titulares. Registros podiam ser feitos do time .
Adílson explicou que houve um e que pediu que no fosse da primeira das atividades. com o que viu nos 10 dias que está na direo da equipe, o técnico v boa e superao.
Vejo o em evoluo. Eu cobro , disciplina e e estou vendo resposta disse Adílson.
Na primeira do treinamento sem o time , o treinador armou o time titular com a seguinte formao: Alessandro, Fágner, Jomar, Cris e Yotún; Abuda, Pedro Ken e Juninho; Reginaldo, Edmílson e Marlone. Os jogadores treinaram a saída de da para o sem adversários. Importantes eram o posicionamento, a execuo das jogadas e as saídas de pela , esquerda e .
foi um coletivo com nfase na marcao e de algumas jogadas, por um treinamento de . Quem treinou no time foi Guiñazu, de visual , com aplique no cabelo. Ele deve ser aproveitado no banco de reservas após se de uma cirurgia na coxa . Bernardo é outro que pode uma . Tudo vai depender de uma avaliao final. Adílson confirmou que André e o zagueiro Rafael Vaz, que no foram relacionados contra o Coritiba, estaro na relao no domingo.