RIO - A marra acabou. de Wanderlei Silva, treinador do time na próxima edio do TUF Brasil, Chael Sonnen optou só ao s provocaes do , que disse que o pior do reality show será o dos dois todos os dias. Em entrevista ao , o americano deixou de lado a de farpas entre eles - que quase chegou s vias de em um evento de fisiculturismo em Las Vegas, e passou para a internet, com Wanderlei divulgando vídeos em que diz que vai arrancar os dentes de Sonnen - para sua chance de com lutadores brasileiros.
- Encontrá-lo no será a pior do TUF para mim. Vo muitas coisas boas acontecendo. E se me é um problema para o Wanderlei, se eu incomodo, ele pode para me . Eu estarei lá todos os dias, vou meus caras com dedicao, e no estou em topar ou no com ele - disse Sonnen, por telefone.
O americano, que tem 42 lutas e 28 vitórias em seu , sabe é o jogo da provocao. Foi conquistou revanche contra Anderson Silva, em 2012. ás, Sonnen já está íntimo do estilo de dos brasileiros. Por sete vezes subiu ao octógono para lutadores daqui, inclusive em sua no UFC, em 2005, quando perdeu para Renato Sobral. Na última vez, em agosto deste ano, venceu Maurício Shogun. Wanderlei disse que ele teve sorte.
- Ele está correto. Eu tive sorte. Shogun é um , no estava . Isso é uma questo de preparao. Eu me preparei, entrei para vencer, e fiz o meu papel - disse Sonnen, que se esquivou o de sua contra Wanderlei. - Eu no posso quem vai . Eu treino pensando em o melhor, em vencer a . Esse é meu objetivo, e é isso que vou buscar no octógno. o eu no sei .
Segunda experincia no TUF
Escolhido para ser treinador do The Ultimate Fighter (TUF) Brasil 3, Chael Sonnen á o de com lutadores brasileiros. As seletivas comeam no dia 11, o realty ainda no tem data para ser . Ao final do programa, os treinadores vo se no octógono.
No primeiro trimestre deste ano, Sonnen atuou técnico na edio americana do TUF. Na ocasio, o treinador do time adversário foi o campeo dos -pesados Jon Jones. Eles se enfrentaram no UFC 159, em abril, em que valia o cinturo da . Sonnen levou a pior.
- Foi incrível a primeira experincia treinador. com outros atletas, a evoluo deles, interferir e caminhos para melhorar a . E ser téncico é a maior do UFC hoje em dia. Voc no está lá por voc mesmo, para se melhorar, para no esporte. Ser treinador é por outra , é prestar ateno nos outros atletas - explicou o americano. - E eu sou treinador na . Dou treinos em uma para crianas. com caras que so exemplos de ateno . Eles no treinam, eles recrutam. Tiram gente das ruas, ensinam habilidades de , motivam os garotos a buscarem bons caminhos na . Eu tive muitas experincias na que foram importantes.