Hernane quer pegar o Vasco na semifinal da Copa do Brasil

Hernane quer pegar o Vasco na semifinal da Copa do Brasil

Mensagempor dziepeeweh » Sex Out 25, 2013 12:49

RIO - Hernane está em de graa. No dia seguinte goleada do Flamengo o Botafogo, nas quartas de final da do Brasil, o - desfruta do status de í da . Em entrevista ao ao programa " Esporte", da TV , ele disse que o jogo foi o melhor de sua .

- Sem dú, foi o melhor jogo da minha , foi - afirmou o , que tinha prometido 30 gols na e já atingiu 31.

Hernane contou que vai Vasco, maior do Flamengo, no jogo desta noite, contra o Goiás, que vai a última disponível para a semifinal da do Brasil. Da sai o adversário dos -negros. Hernane prefere os ínos.

- Um clássico carioca é mais emocionante de jogar no Maracan, sem dú eu prefiro o Vasco - confirmou.

Hernane lembrou o período em que estava na , no comando do técnico Mano Menezes. Na ocasio, o titular era Marcelo .

- Cheguei , sabia do meu potencial, e também que teria que bastante e pela minha . Graas a Deus, ela apareceu e eu aproveitei - relembrou.

a seu nome no Maracan , no clássico contra o Botafogo, deixou o maior do Maracan, com 14 gols, emocionado:

- Eu me arrepiei , meus olhos se encheram de lágrimas, para mim foi - confessou.

dziepeeweh

Status: Offline

Voltar para Esportes