Deley: tapete vermelho para o Celso Barros

Deley: tapete vermelho para o Celso Barros

Mensagempor JSol » Qui Out 24, 2013 05:15

RIO - O ex-jogador Deley lanou nesta segunda-feira sua candidatura presidncia do Fluminense. O deve ser o único candidato de oposio ao presidente Peter Siemsen, que deve sua candidatura reeleio nos próximos dias. A eleio será no dia 23 de novembro. Deley é pelos principais nomes da oposio do Fluminense, o ex-presidente Roberto Horcades, Jú Bueno, candidato por Peter em 2010, e Alcides Antunes, ex-vice de futebol.

Deley fez críticas administrao de Peter Siemsen e disse que pretende aprofundar as relaes com a Unimed.

- Quero ao Celso Barros.

Relao com a Unimed

- A Unimed é o melhor patrocinador do Brasil. Já falei com o Celso e ele é uma importantíssima para o Fluminense. A atual administrao de vez em quando sai na com ele. Eu no vou . para ele. No eu e o Jú Bueno cometemos o de no a importncia do Celso Barros. No quero ninguém ao na eleio, o Celso á no Fluminense.

Relao com Federao do Rio

- Acho que tem que uma relao institucional. Em vez de essa brigando com o presidente da Ferj... Posso ou no dele, ? Política é a arte de . Voc tem que com os dirigentes, com quem for, e da melhor . , se me sacanear, o quebra. Vou para 12 anos de Congresso e acho que tenho para pontes políticas para o do Fluminense.

Dí dos clubes com o

- No adianta fogos em protesto na porta da Procuradoria. Voc tem que e . a dí dos clubes, tenho conversado com o . Se o dá subsídio indústria automobilística e anistiou por exempo a Santa , no vejo porque no possa uma negociao com os clubes. No posso com a premissa de que todo é . Quantos empregos gera o futebol? Os clubes precisam estar fortes. Acho que a discusso passa por aí.

de ex-dirigentes do Flu

- No sou candidato do Horcades, no sou candidato do Jú Bueno ou do "Manuel". Sou candidato de um que está insatisfeito com a atual administrao. O Horcades teve coisas boas, coisas ruins, no vou crucificar ninguém. Já disseram que ele seria o meu vice, isso é coisa plantada. o Jú Bueno, ele foi secretário de do Espí Santos, é o atual secretário de econmico do Rio e é uma das pessoas que mais conhece o mercado. Vai me .

Xerém

- Dizem que o Peter está tentando ateno a Xerém, podemos mais. No conseguimos viabilizar para Xerém através da do ao Esporte. Outros clubes, o So Paulo, já conseguiram captar muitos milhes para a através dessa .

JSol

Status: Offline

Voltar para Esportes