Felipo muda a seleo, nesta tera, contra Zmbia

Felipo muda a seleo, nesta tera, contra Zmbia

Mensagempor ucebsujdie694 » Qua Out 16, 2013 08:46

RIO - Na reta final para os 23 jogadores que disputaro a do no ano que vem, o técnico Luiz Felipe Scolari vem aproveitando todas as oportunidades para o maior número possível de atletas. Nesta tera, contra Zmbia (8h45m, horário de Brasí), no antepenúltimo amistoso do ano, o treinador fará uma série de alteraes na equipe em relao ao jogo contra a Coreia do , no último sábado. Felipo vai mexer em todos os setores e a tendncia é que Neymar, David Luiz, Paulinho e o goleiro Jéfferson comecem a , que será disputada no estádio Ninho do Passaro, uma das atraes dos Jogos Olímpicos de 2008, disputados na chinesa.

Cinco alteraoes so certas. Quero esses jogadores atuando pela seleo. Pode ser que tenha mais uma mexida, esta ainda no me decidi disse ontem Felipo, após o do treino.

Felipo no quis nomes, disse em quais posies vai mexer.

Um zagueiro, o lateral-, um -, um volante e um . Encaro o jogo com Zmbia um laboratório. No terei mais muitas oportunidades para isso. O entrosamento no será o ideal, no tenho outra opo explicou o treinador.

No treino de segunda-feira, Felipo escalou o time titular com Diego Cavalieri, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Maxwell; Lucas , Paulinho, Ramires e Lucas; Neymar e Alexandre . Manteve a formao por 15 minutos e fez mais trs mexidas: saíram David Luiz, Paulinho e Lucas e entraram Henrique, Hernanes e Bernard. Restaram Neymar e Daniel Alves em realo equipe que comeou a contra a Coreia do , vencida Brasil por 2 a 0.

Ao peas e testes, Felipo espera que a por posies mantenha o espí competitivo mostrado time no último sábado.

Quero o time enfrentando Zmbia com aquela que estamos mostrando a das Confederaes explicou o treinador, que costuma nos jogos a formao que iníciou o treino na véspera.

Em observao

Alguns jogadores, que tem tido pouco com Felipo, sero obervados com mais ateno treinador. Lucas, que já foi o xodó da e hoje perdeu espao para Bernard, é um deles. Alexandre está na mesma situao.

de uma definio mais acentuada um ou outro jogador, eles se comportam jogando o início. Vou esta para me a . com os jogadores no vestiário e eles sabem o que quero. Cada um tem que segurar seu pedacinho. Quando voc recebe uma , o melhor é aproveitá-la completou.

Presente nas duas últimas convocaes de Felipo, Alexandre está para entrar em hoje. das leses que atrapalharam sua trajetória no Milan, o do Corinthians sabe que no pode desperdiar a que Felipo está lhe dando.

Se ele me chamou é porque sabe que eu posso . No quero mais da seleo afirmou .

BRASIL: Diego Cavalieri, Daniel Alves, Dedé, David Luiz e Maxwell; Lucas , Paulinho, Ramires e Lucas; Neymar e Alexandre

ZMBIA: Mweene, Lungu, Musonda, Himoonde e Nkausu; Mtonga, Katongo, Sunzu e Kalaba; Sinkala e Mayuka

ucebsujdie694

Status: Offline

Voltar para Esportes